Edição 2012 da Vogue Fashion Night em Lisboa

0

A terceira edição da Vogue Fashion Night Out voltou a trazer o bulício das compras e da animação às zonas nobres da capital. O Chiado, a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho e o Príncipe Real renasceram, das 19 às 23 horas e devolveram a Lisboa o brilho e o glamour com milhares de pessoas a palmilhar as ruas e com centenas de lojas a lutar pelo título de melhor anfitriã.

O epicentro da grande noite da moda aconteceu no Hotel Fonte Cruz, local onde estava montado o lounge exclusivo da Vogue, para receber os seus convidados.  

Por lá passaram as mais variadas celebridades da nossa praça, como foi o caso de Paula Lobo Antunes, que esteve no evento na qualidade de Embaixadora da Make-A-Wish Portugal, associação para a qual revertiam as receitas da venda do “shopping bag” da Vogue Fashion’s Night Out. A actiz fez-se acompanhar pelo namorado Jorge Corrula.

José Eduardo Moniz não se considera “doente” por moda, mas faz questão de não perder nenhuma edição da VFNO pois gosta “de estar a par das tendências”.

“É uma noite animada e é pena não haver mais coisas destas. Torna Lisboa mais animada, gosto de ver as ruas cheias de gente, e a Avenida da Liberdade com vida tem muita graça. Não quis deixar de cumprimentar alguns amigos que sabia que andavam por cá” – disse ao Starsonline.

Se para o marido de Manuela Moura Guedes foi uma experiência repetida pela terceira vez, para a apresentadora Cristina Ferreira foi uma estreia.

“Tinha curiosidade em saber como é que as pessoas se vestiam numa noite como esta e também quais as estratégias das lojas para cativar as pessoas” – disse Cristina Ferreira, que promete não faltar às próximas edições do evento

Lisboa produziu-se e divertiu-se numa noite muito fashion.

Veja as imagens de quem por lá passou

©starsonline

{igallery id=9784|cid=358|pid=20|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here