Famosos no lançamento do site Supa Woman

0

As mulheres são o público-alvo mas na equipa há uma forte presença masculina. É assim que se apresenta o Supa Woman, o novo projeto editorial português para o sexo feminino e cujas áreas que abrange dizem tudo: Body, Fashion, Life, Star e Zen e que teve a sua festa de lançamento ontem, dia 23, no Olivier Avenida.

Foram várias as figuras publicas convidadas para o evento que contou com a presença de Mónica Jardim, Paula Bobone, Maria José Galvão Sousa e Humberto Leal, Jô e Álvaro Caneças, Alexandra Figueiredo, João Libério, entre tantos outros.

Marcantónio del Carlo, marido da manequim Marta Nunes (na foto) também não faltou para assistir a um pequeno desfile de vestidos compridos da Penhalta, protagonizado por Cláudia Jacques, Marta Nunes, Maria Pinto e manequins da Face Models.

Como trunfo para cativar o leitor do sexo feminino, o novo portal Supa Woman diz em comunicado que se apresenta com um conteúdo informativo e atraente, um design convidativo e a voz de um grupo de contribuidores que se confessa disposto a escrever para “elas”, abordando o complexo e vasto universo feminino com a simplicidade que os caracteriza.

De entre as contribuições de “peso” no plano editorial destacam-se Eduardo Marinho, com forte experiência em relações públicas; Pedro Sciaccaluga Fernandes, co-fundador e diretor da revista Progredir; Duarte Gorrão Fernandes, com formação em psicologia e Luís Cerca, professor universitário e mestre em exercício físico e saúde.

O Supa Woman foi fundado por Catarina Castro, criadora da feira da mulher “Feel Woman”, sendo um projeto lançado pela Sales Engine Online, empresa de Marketing Digital, que se estreia assim na área editorial.

©starsonline

{igallery id=8644|cid=2263|pid=46|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here