Famosos manifestam pesar profundo pela morte do filho de Judite de Sousa

0

 

Foram inúmeros os amigos e colegas, bem como pessoas comuns, que, no Facebook, deixaram mensagens de profundo pesar e de apoio a Judite de Sousa, pela morte do seu filho André Sousa Bessa:

Cristina Ferreira, diretora de Programas da TVI: «Estou desde ontem sem saber se devia ou não escrever alguma coisa. Há alturas em que o silêncio é o que nos resta. Cf»

 

Fátima Lopes, apresentadora: «Nenhuma mãe está preparada para a perda de um filho. Não sei o que dizer à Judite. Estou em estado de choque».

Manuel Luis Goucha, apresentador: Pergunto eu, que não discuto Deus: que sentido têm a morte de um jovem e a dor desmedida de uma mãe e de um pai? Não fossem as perguntas e Deus, possivelmente, não teria sítio para viver”. MLG

Bárbara Guimarães, apresentadora: «Há momentos em que nada faz sentido, em que percebemos que um segundo nos mostra que a vida é um dom raro e é tão frágil que temos de a respeitar. Toda a minha energia, toda a minha força, todos os meus sentimentos estão com a Judite. A minha amiga Judite vive a maior dor que alguma mãe pode sentir…. Que uma família e amigos podem sentir…. Luz, muita luz nesta imensa dor….»

Dália Madruga, apresentadora: «Nunca nenhuma mãe deveria passar por tamanha provação… e os nossos filhos deviam ser eternos! Imensa tristeza…»

 

Luís Borges, modelo: «Não consigo imaginar a dor de uma mãe ou de um pai que perca o seu filho. Espero que as pessoas que escreveram parvoíces sobre o assunto Judite de Sousa e seu filho, que respeitem a dor desta mãe. Esqueçam os “ódios” pelo seu trabalho, pois esta senhora acima de tudo é um ser humano! Que descance em paz o André.»

Andreia Dinis, atriz: «Não consigo, nem quero, imaginar a dor de perder um filho. Não existirá, seguramente, dor maior. Hoje partiu o filho de Judite de Sousa mas, diaria/, muitos pais passam por este pesadelo. A todos eles, que Deus dê muita força para ultrapassarem tamanha provação.»

Núria Madruga, atriz: «Tão anti-natura. Tão cruel. Tão injusto. Força para os pais do André e para todos os pais que estão a passar pela maior provação de todas.»

Carlos Daniel, jornalista: «Muito triste, consternado, incapaz de dizer o que quer que seja, deixo um beijo grande à Judite e um forte abraço ao Pedro, com o desejo que vão buscar forças onde for possível.»

Daniela Santiago, jornalista: «Porque esta música me lembra o céu… dedico-a a ti André.
Descansa em paz e olha pelos teus pais, pelo Pedro e pela Judite Sousa.»

Cristina Reyna, jornalista: «Consternada com o que aconteceu. Que tristeza tão imensa, que desespero, que dor. Que haja um colo que te aqueça, uma mão que te segure, uma luz que consigas ver para seguir em frente Judite.»

Rita Marrafa de Carvalho, jornalista: «Não deixar nada por fazer. Nada por dizer. Abraçar quem amamos todos os dias. Não nos arrependermos de nada.
A vida não vale merda nenhuma. Nenhuma.
No fundo, há coisas que não fazem sentido nenhum.»

©starsonline

{igallery id=2262|cid=2661|pid=52|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here