Famosos manifestam pesar pela morte de Pedro Cunha

0

Um dia depois da notícia da morte de Pedro Cunha foram muitos os famosos que quiseram manifestar nas redes sociais o seu pesar e a sua cionsternação pelo desaparecimento do jovem actor. Veja algumas das muitas mensagens:

Andreia Dinis: «Meu querido Pedro, não acredito que partiste. Excelente ser humano, maravilhoso colega, de uma entrega total. As tuas brincadeiras, os teus sorrisos… Vais deixar muitas saudades. Descansa em paz.»

Núria Madruga: «Oh Pedro, que dia triste! Descansa em paz!»

Jessica Athayde: «Começamos a semana com uma notícia triste. Descansa em paz, Pedro Cunha.»

Iva Domingues: «Adeus, Pedro. Que encontres agora a Paz.»

Lourenço Ortigão: «Estou chocado, triste, incrédulo. O que foste fazer?! Tão novo, bem formado, profissional, talentoso, com tanto para viver?! Não consigo acreditar! Merda. Descansa em paz, Pedro Cunha.»

José Fidalgo: «Foi com uma enorme surpresa e profunda tristeza que soube da morte do Pedro. Privei com ele alguns bons momentos na Novela ‘Rosa Fogo’. Os meus sentimentos para todos os seu amigos e família.»

Paula Carvalho: “Não é justo partir tão cedo…com tanta vida para viver!!! Um grande abraço à família …”

Pedro Ramos e Ramos: “Amigo e agora com quem vou fazer as nossas farras e patetices !….”

Raquel Loureiro: “Meu Deus….. Porquê? Estou triste triste, descansa em paz Pedro :(((“

Rita Mendes: “Que a tua música preferida te embale a viagem. Que esse teu sorriso exterior, se converta, finalmente em serenidade. Que esta tua partida precoce seja mais um abanão para quem fica por cá. Tanto a aprender… para tentar ser feliz enquanto as luzes não se apagam de vez. Sem compreender, mas com o respeito que mereces… beijo na tua alma, agora leve de dor, Pedro Cunha.”

©starsonline

{igallery id=2231|cid=2554|pid=4|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here