Famosos inauguram primeira loja Wells no centro de Lisboa

0

A Well’s, insígnia da Sonae especialista em saúde, bem-estar e ótica, inaugurou a sua primeira loja no Largo do Rato, em pleno coração de Lisboa. Esta é a primeira loja da marca no centro de Lisboa, fora dos hipermercados Continente, e apresenta-se num espaço que reúne produtos de todas as categorias representadas pela Well’s, bem como um leque alargado de serviços.

Patrícia Bull (na foto), Francisca Pereira, Rita Mendes, Raquel Loureiro, Merche Romero e Joana Cruz foram alguns dos rostos conhecidos que passaram pela inauguração da nova loja, que conta com 2 pisos e mais de 300m2. O novo espaço Well’s apresenta uma oferta alargada de produtos de saúde e bem-estar – medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética, primeiros socorros, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, higiene oral e produtos de higiene e beleza, sempre com descontos em cartão Continente. Em exclusivo na loja Well’s do Rato, os clientes encontram ainda uma área de alimentação saudável, com pequenos snacks, bebidas e refeições ligeiras, para tornar o seu dia-a-dia mais cómodo.

No campo da saúde visual, os clientes poderão realizar consultas de optometria e contactologia gratuitas e encontrar a oferta mais atual de armações e óculos de sol, bem como lentes oftálmicas e lentes de contacto das marcas mais conceituadas.

A nova loja Well’s, do Rato, conta ainda com um espaço especializado em ortopedia, onde os clientes poderão encontrar artigos de apoio à mobilidade (como canadianas, bengalas, cadeiras de rodas e andarilhos), camas, colchões, apoios de banho, suportes ortopédicos e muitos outros.

 

Recorde-se que a Well’s conta, já, com 153 pontos de venda em todo o país, a maioria integrados nos hipermercados Continente. A nova loja Well’s no Largo do Rato funcionará de segunda a domingo, entre as 8h30 e as 20h00. 

©starsonline

{igallery id=1914|cid=3079|pid=57|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here