Famosos assistem à antestreia de ‘Gru – O Maldisposto 2’

0

gru2

Gru e o seu exército de Mínimos estão de regresso este verão, na sequela de ‘Gru – O Maldisposto’, com uma nova aventura, repleta de ação e momentos verdadeiramente hilariantes, e onde não falta a presença de um enorme e famoso vilão.

Na antestreia da versão portuguesa do filme, que decorreu ontem ao final da tarde, nos Cinemas do Centro Comercial Vasco da Gama, foram muitos os famosos que assistiram em primeira mão àquele que promete ser o filme de animação deste Verão. E como não podia deixar de ser, os atores que deram voz às personagens do filme também estiveram presentes e mostraram-se bastante entusiasmados com o desafio.

“Este é um filme que me dá sempre muito prazer fazer. Já fiz duas vezes e se houver mais, cá estarei. É um filme com que me identifico muito. Primeiro porque também sou um bocadinho mal disposto (risos), mas também porque é um filme de muita ternura” – confidenciou Nicolau Breyner, o mau da fita de “Gru – O Mal Disposto 2”

Alexandra Fernandes, Ana Câmara Pereira, João Libério, Mariana Alvim, Marta Aragão Pinto, Mónica e Rubim, Quimbé, Ricky e Daniela Faria, Susana Lacerda Nobre, Teresa Perez e Wanda Stuart foram algumas das personalidades que não perderam a oportunidade de rever o pseudo vilão Gru, as suas filhas adotivas, Margo, Edite e Agnes, e o seu sempre divertido e despropositado exército de Mínimos, conhecer ainda as novas personagens que trazem irresistíveis peripécias à história, como é o caso do Eduardo ‘El Macho’ (Joaquim de Almeida) e do filho António (Lourenço de Almeida) e ainda Lucy (Rita Blanco), que irá conquistar o coração de Gru.

Os atores Nicolau Breyner e Joaquim de Almeida (na foto), Lourenço de Almeida, Maria João Bastos, Ana Brito e Cunha, Carolina Sales e Beatriz Monteiro também fizeram questão de assistir à antestreia de ‘Gru – O Maldisposto 2’, manifestando-se empolgados e superdivertidos com a participação no filme.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=4599|cid=1851|pid=37|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here