Famosos andam de Ferrari no autódromo do Estoril

0

Lorenzo Carvalho tem 21 anos, é luso-brasileiro e é um piloto de carros de competição em provas de resistência. Corre neste momento na categoria GT3 com um Ferrari 458 Italia GT na equipa AF Corse Team Oficial Ferrari e irá participar nas 24 Horas do Dubai já em janeiro com os seguinte colegas de equipa: Lorenzo Casè, Gianmaria Bruni e Tony Vilander.

Na passada 4ªfeira, dia 19 de Dezembro decorreram treinos privados de preparação no Autodromo do Estoril e além do piloto Lorenzo Carvalho estiveram presentes o seu colega de equipa Lorenzo Case e algumas figuras publicas que não quiseram deixar de assitir aos treinos dos pilotos e de dar umas voltas á pista do Estoril ao lado do piloto luso-brasileiro.

O objectivo deste atleta é vencer a prova para ganhar prestígio e reconhecimento; depois das 24 Horas do Dubai, o Lorenzo vai fazer testes num F1 em Maranello. Venceu a última prova que participou: 6 horas de Vallelunga em Roma.

O Lorenzo desde pequeno tem como ídolos o Mike Tyson e o Ayrton Senna (boxe e desporto autómovel são as suas 2 grandes paixões). Nasceu em São Paulo mas com 2 anos foi viver para Itália (Milão) onde a sua obsessão por Ferrari’s foi potenciada. Tal como todos os pilotos experimentou os karts, passou pelos campeonatos e provas de Ferrari nacionais em Itália e atualemente participa em provas de resistência com a equipa oficial da Ferrari. O seu sonho é chegar à F1. Por isso os testes em Maranello e o resultado nas próximas provas de resistência serão muito importantes para o seu futuro como piloto.

Em Janeiro ele vai participar na seguinte prova: http://www.24hdubai.com

©starsonline

{igallery id=1190|cid=537|pid=27|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here