Famosas conhecem nova marca de produtos para o cabelo

0

Realizou-se ontem, dia 23, no espaço Hair by Rui Canento em pleno Chiado, o cockatil de lançamento de uma nova marca de produtos para o cabelo. Estiveram presentes algumas figuras públicas que tiveram a oportunidade de experimentar os novos produtos da Satinique in loco, onde fizeram uma massagem à cabeça, lavar e arranjar o cabelo.

Laura Figueiredo (na foto), Helena Costa, Claudia Borges, Marta Andrino, entre outras, foram algumas das celebridades convidadas onde o hairstylist Rui Canento também esteve no local para dar as melhores dicas sobre os cabelos de cada uma!

A marca de produtos para cabelo Satinique apresenta ao mercado nacional um restyling e uma nova tecnologia patenteada – ENERJUVE™ – criada exclusivamente pelos cientistas da Amway, empresa que representa a marca a nível internacional.

A coleção chegou a Portugal com 17 produtos diferentes, de cuidados essenciais para o cabelo, tratamento e styling, que para além da recente tecnologia, inclui ainda botânicos e nutrientes de excelência que potenciam um cabelo bonito, saudável, brilhante com fragrâncias únicas.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here