Famosas apoiam campanha Hairstylist Week

0

A 2ª edição da Hairstylist Week realizou-se entre os dias 10 e 16 de Novembro de Norte a Sul do país. Este projecto solidário e 100% português foi lançado em Dezembro do ano passado pela marca Redken e tem como objectivo democratizar o acesso ao serviço profissional de coloração, através de um preço único e acessível do qual uma parte reverte para a Associação Laço.

O arranque da 2ª edição da Hairstylist Week, contou com a inauguração da exposição #coloragainstcancer, por Mike Sergeant, com fotografias de vários rostos conhecidos da nossa sociedade, que se prontificaram a participar nesta iniciativa de carácter solidário. 

Simone de Oliveira, Marta Leite Castro, Mia Rose, Carla Salgueiro, Iva Lamarão, Helena Costa e as embaixadoras da Hairstylist Week 2014, Luísa Barbosa, Vanda Miranda e Ana Garcia Martins, foram alguns dos nomes que marcaram presença e cujos retratos estiveram em exposição no espaço Entre Tanto, no Príncipe Real, até ontem, dia 16, e durante a semana em que decorreu a Hairstylist Week.

A realização desta exposição surgiu do desejo de celebrar o primeiro aniversário deste projecto de uma forma marcante e, assim, chamar a atenção do público para participar na Hairstylist Week, contribuindo para uma causa maior: a angariação de fundos a favor da Associação Laço para uma bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metaestático. A parceria com Mike Sergeant para esta exposição fotográfica foi imediata e tudo fluiu de uma maneira rápida e natural, desde as figuras públicas que quiseram participar nesta iniciativa, à marcação das sessões fotográficas e organização da exposição. 

«Sempre que tenho conhecimento de causas nobres em que o meu trabalho possa fazer parte e ajudar, sinto que é meu dever juntar-me a elas. Quando me convidaram para realizar a exposição #coloragainstcancer aceitei de imediato pois, desta forma, estou não só a dar um pouco de mim mas também a contribuir para uma iniciativa que pretende levar a mensagem da Laço às mulheres de todo o país. Afinal ajudar não custa!» afirma Mike Sergeant.

©starsonline

{igallery id=600|cid=3165|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here