Famílias Vip conhecem SPA para bebés

0

Na passada semana foi inaugurado na cidade Invicta, um novo espaço pensado no bem-estar e na saúde dos bebés, o Forbabies Spa by Mustela.

Novo e único em Portugal e na Europa, este local foi apresentado às mamãs e papás, que vêem neste espaço uma mais-valia para o desenvolvimento do seu bebé, e também a pediatras, obstetras e enfermeiras, que reconhecem na hidroterapia e na estimulação multissensorial um enorme benefício para a saúde dos mais pequenos.

No Forbabies Spa by Mustela, tudo foi pensado ao pormenor para tornar cada sessão uma experiência única e inesquecível. 

Os bebés são recebidos por pessoal especializado que orienta os pais sobre como proceder e os detalhes da sessão. 

As sessões de Spa são recomendadas a bebés entre os 0 e os 36 meses e têm a duração de 10 a 20 minutos de hidroterapia, e 10 a 20 minutos de massagem terapêutica, dependendo da idade dos bebés.

O bebé usufrui de uma experiência multissensorial em meio aquático onde aprende, se desenvolve e/ou recupera de lesões, mas também se diverte e relaxa! 

Depois da hidroterapia, o bebé vai deliciar-se com uma massagem com o óleo de massagem Mustela. Este gesto ajuda, e muito, no alívio da dor (cólicas e dores de crescimento), na estabilização dos padrões do sono e na autorregulação, promovendo o bem-estar dos bebés e dos papás.

A Doutora Clementina Pires de Almeida, psicóloga Clínica especialista em bebés, com muitos anos de experiência clínica aliada à estimulação sensorial aplicada a bebés, é a fundadora do projeto já existente Forbabies e, mais recentemente, é a responsável pelo 1º Spa em Portugal e na Europa, o Spa Forbabies by Mustela.

 

O Spa foi integrado na já existente Clínica Forbabies, situada na Rua das Antas nº 306, no Porto.

©starsonline®

{igallery id=8322|cid=4320|pid=77|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here