Famílias VIP conhecem novo filme musical da Barbie

0

Barbie e o Portal Secreto é o novo filme musical da Barbie que conta com 6 canções inéditas. A história trata-se de um verdadeiro conto de fadas, sereias e princesas.

Barbie é a Princesa Alexa que se encontra num mundo mágico cheio de cor e personagens maravilhosas. Alexa é uma princesa tímida que descobre um portal secreto que a leva a uma terra encantada cheia de criaturas fantásticas e muitas surpresas, e que, através dos seus poderes, descobre que o poder da amizade é mais forte que o da magia.

A apresentação VIP deste filme realizou-se dia 18 de Outubro, no Cinema NOS das Amoreiras e contou com a presença de muitas caras conhecidas e de mais de 100 meninas, grandes fãs da Barbie que não perdem um filme da sua boneca preferida!

Luis Borges (na foto com a filha Lurdes), Andreia Diniz, Julie Sergeant, Olavo Bilac foram apenas algumas das muitas

figuras publicas presentes acompanhadas das suas filhas, numa manhã muito animada, onde fizeram questão de ver em primeis mão este novo musical da Barbie.

A Barbie brilha numa palete de cores néon em tons de cor de rosa e este DVD Barbie Portal Secreto, que já está disponível desde o dia 10 de Setembro, traz às fãs a oportunidade de cantar e dançar com a Barbie Princesa Alexa e suas amigas num ritmo envolvente com letras fortalecedoras, coreografia enérgica e um enredo surpreendente, que irá agradar às fãs de todas as idades.

A coleção Barbie e o Portal Secreto engloba a boneca protagonista do filme, a Barbie Alexa, e estão também disponíveis as Amigas, as Fadas, as Sereias, o Príncipe., o Unicórnio e, claro, não podia faltar o Castelo real. Para completar a brincadeira, as meninas terão à sua disposição no mercado revistas e livros Barbie e o Portal Secreto, da Zero-a-Oito, para colorir e com inúmeras atividades que levarão as meninas para um mundo mágico e encantado. E como todas as meninas são muito vaidosas, podem mascarar-se com o vestido e usar as malas Barbie e o Portal Secreto.

©starsonline

{igallery id=9255|cid=2966|pid=57|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here