Factor X regressa à SIC em Setembro

0

Em resposta à quinta temporada da Casa dos Segredos (TVI) e The Voice Kids (RTP), a SIC decidiu apostar na segunda temporada de Factor X para a reentré. A dupla João Manzarra e Cláudia Vieira (na foto) é uma das novidades da nova edição.
João Manzarra, afastado do entretenimento desde o fim da segunda temporada de Vale Tudo, prepara-se para regressar em setembro às noites de domingo onde irá apresentar, ao lado de Cláudia Vieira, a nova edição de Factor X.
Embora ainda seja prematuro para falar do seu novo projeto, João Manzarra mostra-se satisfeito e confiante quanto à segunda edição do talent show. «Sinto-me bastante à vontade nesta produção. É um programa que vive dos participantes e de ter bons castings, mas só depois de ver as audições é que posso criar expectativas. No entanto, acho que vamos ter bons espetáculos», referiu o apresentador.
Manzarra aproveitou ainda para falar da sua nova parceira, tendo ficado «muito feliz» por voltar a trabalhar com Cláudia Vieira: «A Cláudia ligou-me quando soube. Somos próximos e gostamos muito um do outro».

Cláudia Vieira por sua vez disse estar muito satisfeita com o seu regresso ao entretenimento da estação, e não teme as comparações que possam existir com a antiga apresentadora, Bárbara Guimarães: «Acho que somos pessoas diferentes, eu gosto muito da apresentadora e colega que é a Bárbara e não me incomoda de todo que existam comparações».

Na totalidade, o programa de música já reuniu 13 mil inscrições, números que deverão subir ainda mais devido às inscrições estarem abertas até meados de agosto.

©starsonline

{igallery id=1863|cid=2717|pid=54|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here