Faceta mais “sedutora” de Diana Chaves revelada com nova fragrância

0

LUCKY ME BLACK é a mais recente fragrância da Equivalenza, criação inspirada na embaixadora Diana Chaves e apresentada esta semana em Lisboa, no BECO CABARET.
A marca espanhola elegeu o cabaret mais secreto de Lisboa para revelar o novo perfume, num ambiente marcado pela sensualidade e glamour em tons “negros”, numa homenagem a LUCKY ME BLACK. O cocktail contou com a presença de muitas caras conhecidas entre eles Sónia Araújo, Andreia Dinis, Rodrigo Soares, Walter Carvalho, Inês Folque, Sofia Correia, Mariana Alvim entre outras.
Esta é já a segunda fragrância Equivalenza inspirada na Diana Chaves, depois de em 2016 ter lançado LUCKY ME. Criado pela perfumista da marca Mylène Thioux, LUCKY ME BLACK expressa a sensualidade natural, através de um aroma intenso e sofisticado, que combina notas florais, orientais e frutadas.
Lucky Me Black é o outro lado da minha personalidade. Somos mães, irmãs, profissionais, amigas, mas não deixamos de ser “mulheres”: guerreiras, sedutoras e invencíveis, que criamos a nossa própria sorte, revela Diana Chaves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here