Estrelas reunidas para lançamento do TVI ficção

0

As estrelas da estação de Queluz reuniram-se no Alcântara Café para assistir ao lançamento do canal TVI Ficção, que promete dar uma “segunda vida” aos grandes sucessos da ficção do canal, como é o caso das telenovelas “Anjo Selvagem”, “Espírito Indomável” e “Meu Amor”, que serão os primeiros sucessos a ser transmitidos no novo canal.

Para além de sucessos antigos, o canal irá também produzir novos conteúdos, como é o caso do programa “F@ce to F@ace” conduzido pela apresentadora Felipa Garnel e do programa Video Clip, apresentado por Gabriela Barros.

O Starsonline não perdeu esta grande festa e conversou com algumas caras conhecidas da ficção da TVI e quis saber o que eles pensam sobre este novo canal totalmente dedicado à ficção.

“Vai ser muito bom rever trabalhos antigos e poder melhorar algumas coisas que podem ser melhoradas. Mas o canal TVI Ficção não vai ser só para ver trabalhos antigos mas também novos produtos que serão criados propositadamente para o canal. Vão ser criados programas para nos aproximar mais do público o que é muito bom” – revelou Sofia Ribeiro.

“Estou muito feliz pois este canal dá oportunidades, não só a nós actores, como a todos os portugueses de reverem grandes êxitos que foram feitos por nós para a TVI.” – disse Sara Barradas

“Vejo com muita alegria o lançamento deste novo canal pois acho que é uma forma de incrementar a ficção nacional. – afirmou António Pedro Cerdeira, que gostava de voltar a rever o grande sucesso em que participou, Anjo Selvagem.

A festa foi apresentada pelos actores Fernanda Serrano e Luís Esparteiro, que ao longo da noite foram conversando com os colegas actores em directo para todos os portugueses.

O novo canal da estação poderá ser visto no canal 11 do Meo.

© Starsonline

{igallery id=3177|cid=433|pid=21|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here