O que as estrelas nunca, ou raramente, fazem

0

De Julia Roberts nunca usar desodorizante, a Kim Cattrall não vestir cuecas, veja aquilo que as estrelas nunca, ou raramente, fazem.

Jessica Alba acaba de revelar que ela nunca se pesa. A atriz americana, de 30 anos de idade, simplesmente tenta todas as suas roupas para ver quais se encaixam nela.
Com duas filhas, Honor, de três anos, e Haven, que nasceu em Agosto passado, ainda está a perder peso desde o nascimento de Haven, mas não está a fazer nada de especial para perder os quilos extra.

O que outras celebridades raramente ou nunca fazem? Vamos já descobrir…

Julia Roberts admitiu que não usa desodorizante debaixo dos braços, preferindo água e sabão para manter as axilas frescas. “É algo que nunca fiz”, diz ela, acrescentando ainda que também nunca lava o cabelo na semana seguinte após ter ido ao cabeleireiro. “Honestamente, depois de ele arranjar o meu cabelo, eu não o lavo durante uns bons 10 dias, pois como não fica oleoso, aguenta-se perfeitamente quase duas semanas.”

Entre as celebridades que dizem nunca fazer dieta está a modelo Heidi Klum e a atriz Halle Berry.

Klum diz que ela nunca foi do tipo de comer muito. “Cuidar dos meus filhos e marido [Seal estrela pop] mantém-me em boa forma. Eles são o meu melhor treino. Nunca fiz dieta, mas tenho cuidado com o que como”.

Berry ex-menina Bond, também tem cuidado com o que come e cortou com fritos. “Eu nunca como depois de sete horas”, diz ela. “Não há nada pior do que ir para a cama com o estômago cheio. E prefiro comer em casa, já que assim consigo controlar as quantidades e as gorduras.”

Reese Witherspoon já fez quase 40 filmes, mas nunca tinha visto nenhum deles. Não gosta de se ver na tela, pois fica demasiado ansiosa sobre as suas actuações. “Fico com amnésia absoluta sobre os filmes que fiz – e não vou vê-los, porque senão entro numa espiral de auto-ódio”, diz ela: “Mesmo quando às vezes vejo um determinado clip… olho para ele e penso, ‘não tenho absolutamente nenhuma memória disto’ “. É realmente estranho.”

Johnny Depp é outro que raramente vê um filme seu. “Depois de o filme terminar, o meu trabalho está feito – o que acontece a seguir não é comigo”, diz ele. “Eu não gosto de me ver no ecrã e fico longe disso tanto quanto puder. Os meus filhos é que têm visto mais os meus filmes do que eu.”

Até Março deste ano, Hugh Laurie, podia gabar-se de nunca ter tido uma simples constipação. O ator inglês de 52 anos, que é um dos mais bem pagos da TV, com a série House, nunca tinha estado doente na sua vida.Não admira então que ele estivesse tão contente quando ficou com o nariz entupido. “Durante muitos anos acreditava que não me constipava porque, basicamente, nada poderia viver neste corpo”, diz ele. Estava atestado de bebidas e cigarros.”

Cameron Diaz diz que nunca vai fazer teatro porque simplesmente tem medo. “Sou uma atriz de cinema. Faço filmes. Nunca vou trocar Hollywood pela Broadway pois com certeza iria sofrer de nervos incapacitantes.”

 

 

 

Paris Hilton diz que nunca usa a mesma peça de roupa duas vezes. As únicas excepções são o seu par favorito de jeans e um casado de cabedal. ” Normalmente depois de as ter usado ofereço-as a amigos ou vou doá-las a instituições de caridade”, diz ela. “Estou muito consciente da sorte que tenho, mas também trabalho no duro.”

Dolly Parton é outra que nunca usa duas vezes a mesma roupa, mesmo que a tenha vestido por algumas horas. É a própria que diz que toda a sua roupa está guardada em roupeiros espalhados pelas oito casas que tem nos Estados Unidos.

Tom Cruise, como bom cientologista é bem conhecido por não beber álcool, mas alguém que não bebe também é Jennifer Lopez. Como ela sempre teve um cuidado extremo com o seu corpo, tem evitado isso. É conhecida por pedir leite sempre vai a um bar. “Acho que a bebida arruína a pele”, diz ela. “É claro que, durante os brindes comemorativos, toda a gente me diz que, ‘Você não pode brindar com a água!” Aí eu brindo só com um gole, ou então… finjo. “

Kim Cattrall admite que raramente usa cueca. “O meu último conselho sobre moda é que é um facto comprovado que se não usar calcinha existe mais ventilação e, talvez, é mais saudável”, diz ela.

Quem também concorda com isso é a ‘chef’ Nigella Lawson onde revelou que às vezes ela não usa calcinhas nos seus vestidos favoritos porque gosta da sensação de liberdade.”Eu não tenho necessidade de cuecas, porque eu sempre uso uma saia longa.”

© pt-starsonline/IFA 2011

 

 

 

 

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Entrevistas/nunca{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here