Estrelas internacionais que reclamam por serem famosas

0

Seja pela exposição exagerada e/ou pela falta de privacidade estes artistas não gostam nada, mesmo nada, da fama – e não tentam esconder isso.

Quando pensamos na fama, sempre se formam as imagens de viagens ao redor do mundo, tapetes vermelhos, produtos super luxuosos e a companhia das maiores estrelas do planeta, certo? Quase ninguém leva em consideração o lado ruim de ser celebridade: a grande exposição de imagem, que resulta numa tremenda falta de privacidade e as polémicas criadas ao seu redor.

Alguns artistas perceberam isso ao longo de suas carreiras… e manifestaram o seu desagrado. Eis alguns deles, e o que disseram, na lista abaixo:

1.) A actriz Keira Knightley aproveitou a crítica para desmentir o glamour das red carpet. Em entrevista à revista Allure, a actriz afirmou: “Eu simplesmente odeio eventos com passadeira vermelha. Tenho a sensação de que todos querem um pedacinho de mim. Qualquer pessoa em seu perfeito juízo sabe que isso não é bom. É uma profissão horrível, na verdade. Toda a foto que tiram levam um pedacinho da nossa alma”.  

2.) A fama pode ser um grande incómodo principalmente para aqueles que não a planearam. Que o diga Harrison Ford que era um simples carpinteiro quando foi chamado para trabalhar com George Lucas em ‘Star Wars’. Desde então a sua vida nunca mais foi a mesma. “Não tem nada de bom em ser famoso. Pensamos sempre que ‘se eu for bem sucedido, então terei oportunidades’. Mas nunca pensamos que o custo da fama é a perda total de privacidade. É um fardo para qualquer um e eu nunca gostei disso.” 

3.) Desde que protagonizou o filme ‘Crepúsculo’, em 2008, Robert Pattinson teve poucos momentos de sossego. E o actor sabe exatamente quem é o grande culpado pela sua falta de tranquilidade. “Em Los Angeles, eu só tenho quarenta segundos a partir do momento que eu chego a algum lado até que alguém me peça por um autógrafo. E a culpa é do Twitter. Se esse site não existisse, eu estaria em paz”, afirmou. 

4.) Para Johnny Depp, a catalogação das celebridades como um objecto é um grande problema. “Eu não quero ser um produto. Claro que eu quero que os filmes que faço tenham bons resultados, mas não quero saber quem está em alta e quem não está, quem ganha quanto e quem dorme com esta ou com aquela mulher. Eu quero ser um ignorante, ficar de fora e longe de tudo isso.”, afirmou o actor à revista Esquire.

5.) Avril Lavigne critica não só a fama, mas as pessoas que a conquistam sem ter propriamente um motivo. “Não é algo do qual eu queira fazer parte. Para algumas pessoas o que elas querem é ficar famosas: não interessa como. Querem é atenção por isso. É tudo que precisam e gostam disso. Mas eu tenho uma carreira”, afirmou a cantora. 

6.) Em entrevista ao Sky News, Charlize Theron reclama principalmente da falta de privacidade que as celebridades têm, afirmando: “Quando começamos a viver neste mundo, começamos a nos sentir violados. No que diz respeito ao meu filho e à minha vida particular, eu sou muito protetora”.

7.) Até as maiores estrelas do mundo da música se incomodam com o excesso de atenção e o lado mau da fama. Em entrevista à revista Teen Vogue, Katy Perry disse: “Já estou cansada de ser famosa. Mas não estou cansada de criar. A fama é, eu acho, um subproduto nojento do que eu faço”. 

8.) Sobre a fama, Brad Pitt é directo e conciso: “A fama faz com que te sintas como uma mulher muito boa a passar constantemente por trabalhadores numa obra”.

9.) Kim Kardashian, a rainha dos reality shows comentou à revista Cosmo. “Às vezes sinto-me como um animal do jardim zoológico. Posso estar num restaurante e, de repente, alguém coloca um telemóvel na minha cara e tira uma foto minha sem sequer dizer ‘olá ou posso'”.

10.) A vida não é fácil, muito menos para uma das estrelas do momento. Jennifer Lawrence, de 24 anos, já foi nomeada três vezes para um Oscar, mas não se mostra nada satisfeita com a vida de uma celebridade. “Se eu fosse uma mulher qualquer e ligasse para a polícia a contar que tenho homens estranhos dormindo no meu jardim, ou que me seguem quando vou no Starbucks, as providências seriam tomadas na hora. Mas como eu sou uma pessoa famosa, eles dizem que não têm o que fazer”, disse a actriz em entrevista à revista Vogue. “Não faz sentido. Eu não concordo com isto. Sou só uma mulher normalíssima, um ser humano, e eu não consigo sentir o que é ter uma vida normal. Acho que nunca vou ter paz…”

11.) Famoso desde muito novo, Alec Baldwin, mais conhecido pelo seu papel em ’30 Rock’, vive dando depoimentos sobre o quanto odeia a fama. Em entrevista ao Vulture, afirmou: “Eu odeio os media de um jeito que nunca pensei que fosse possível. Vivo em Nova Iorque mas estou a começar a sentir tudo aquilo que odiava em Los Angeles. LA é um lugar no qual você vive escondido atrás de um portão e a sua interação com o público é mínima”. 

12.) Kanye West é famosíssimo pelo seu talento e pelas suas declarações contundentes. Durante um show em Londres, o rapper disse: “Eu quero ir ao cinema sem ter trinta filhos da p…. a seguirem-me. Todos aqui gostam de sexo, certo? Sexo é óptimo quando vocês e os vossos parceiros estão de acordo ‘Isso é o que nós dois queremos fazer’. Mas se uma das duas partes não quiser, como é que isso se chama? Estupro. Chama-se violação”.

13.) Durante o seu documentário para a MTV, Britney Spears falou sobre este assunto. “Eu costumava ser uma pessoa normal… mas sinto que os paparazzi tiraram isso de mim, esse jeito normal que tinha de viver a minha vida. Era uma pessoa simpática e agora não. Já não sou mais”. Não é por acaso que a cantora tem várias canções que falam sobre fama, exposição e frustração.

14.) Miley Cyrus tem 21 anos, mas é uma estrela global desde a sua pré-adolescência. A ex-Hannah Montana parece viver todos os dramas da personagem na vida real. Recentemente a cantora compartilhou os seus sentimentos em relação à fama: “Acho que é um pouco injusto. Eu sei que há algumas pessoas que gostam da atenção e do mediatismo, mas não sou uma delas. Simplesmente gosto de poder fazer caminhadas e aproveitar o local onde moro. Mas os paparazzi deixam-me bem frustrada. Fico chateada quando percebo que há pessoas que eu não conheço a seguirem-me”.

15.) Kristen Stewart tem apenas 24 anos, mas tornou-se estrela aos 18 com o lançamento do primeiro filme da saga ‘Crepúsculo’. Desde então, a sua vida tem sido uma autêntica loucura. Em entrevista à revista Elle inglesa, Kristen afirmou sentir-se muito exposta: “Na maior parte do tempo eu não consigo suportar. Eu nunca pensei que esta fosse ser a minha vida”.

©starsonline

{igallery id=2166|cid=2903|pid=57|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here