O que algumas estrelas desejam para 2012

0

Algumas celebridades revelam aqui, o que esperam de 2012, desde Nicole Kidman que quer aumentar a quantidade de animais que tem na sua quinta, até David Schwimmer que anseia pelo seu primeiro ano como pai e Angelina Jolie que deseja atravessar o deserto do Sahara.

Angelina Jolie diz que : “Atravessar o deserto do Sahara é um sonho que tenho há muito tempo, gostava muito de conhecer toda a região do norte de África”.

Orlando Bloom que interpretou, papéis de vilão nos últimos dois filmes, diz que espera ter mais oportunidades interessantes em 2012, porque é sempre bom fazer personagens diferentes dos que já fez. Ele foi o Duque de Buckingham nos Três Mosqueteiros e, no filme “The Good Doctor”, interpreta o papel dum jovem médico frustrado que quer impressionar os seus superiores e para isso usa uma jovem paciente que dá entrada no hospital com uma infecção renal, criando uma obsessão pela sua doente. No Senhor dos Anéis e no Piratas das Caraíbas, Orlando Bloom interpretou personagens bastante diferentes daquilo a que estava habituado, mas diz que no futuro espera continuar a representar personagens complicados e originais.

Perguntamos a outras celebridades o que esperavam do ano de 2012

Nicole Kidman e o seu marido têm uma quinta muito grande em Nashville, no Tennessee, onde além de terem uma agricultura bastante desenvolvida também fazem criação de alpacas. “As alpacas são animais muito bonitos! diz  Nicole  “Elas têm umas pestanas muito compridas, acho que são uns animais lindos, sempre quis ter animais diferentes e estes acho que são os mais diferentes de todos”. E é por isso que no próximo ano Nicole está determinada a aumentar a sua criação destes animais de estimação.  “Também pensei em ter algumas cobras mas com duas filhas na quinta, talvez não seja uma boa ideia.”

Jennifer Aniston adorava voltar ao teatro no próximo ano, esta ideia surgiu depois de ela ter trabalhado com Kevin Spacey no filme “Horrible Bosses”. Ele é o diretor artístico do “ Old Vic Theatre” em Londres desde  2003 e ela gostava muito que ele lhe encontrasse  um papel para interpretar neste palco londrino.  “Eu comecei pelo teatro nos palcos de Nova Iorque antes de chegar à televisão e ao cinema”, disse Jennifer. “Trabalhei em algumas produções e fiz alguns papéis que não são memoráveis” admite Jennifer mas acrescenta que “Gosto muito de teatro e se tiver oportunidade gostava de voltar, e… sim com o Kevin e no Old Vic”.

De algum tempo a esta parte Angelina Jolie tem vontade de atravessar o deserto do Sahara. Como embaixadora da boa vontade da Agência de Refugiados das Nações Unidas, Angelina Jolie deslocou-se ao Médio Oriente várias vezes para  visitar os órfãos. “Atravessar o deserto do Sahara é um sonho que tenho há muito tempo na cabeça. Gostava muito de conhecer toda a região do norte de África”.  “Será que vou ter tempo para o fazer em 2012?  Ela espera que sim, a única coisa que a pode fazer desistir são os 6 filhos que tem com o ator Brad Pitt. De qualquer forma diz que só vale a pena, se isso a  assustar e for uma grande experiência.  Para isso tem de andar montada num camelo durante 28 dias. “ Talvez o consiga fazer por partes e ir parando com os miúdos ao longo do deserto” afirma.

Kevin Costner espera que 2012 lhe traga o reconhecimento na música assim como já foi reconhecido no mundo do cinema ganhando um Óscar. Kevin trabalhou arduamente durante sempre com muita dedicação para fazer uma carreira na música e há 5 anos formou a sua banda de rock country, os “ Modern West”.

 

“Gosto de cada minuto que passo na música, escrevendo letras ou criando músicas” disse Kevin “foi difícil provar que eu tinha algum talento nesta área. Só quero que as pessoas entendam que alguns atores, também podem ser músicos. Nós também não limitamos os músicos de entrarem na indústria do cinema”.

Will Hans Solo e Indiana Jones tornam-se James Bond? Harrison Ford que interpretou os dois papéis pensa que isso pode acontecer em 2012, mas sabe que é improvável.  “Eu sempre me imaginei no papel de James Bond mas não me parece que me convidem para o próximo”, disse Harrison. A sua vontade de interpretar o espião Bond, James Bond aumentou depois de Harrison ter trabalhado com Daniel Craig no filme Cowboys & Aliens onde ambos livraram o mundo de uma invasão alienígena.

Cate Blanchett está desejosa do próximo ano porque vai estar a trabalhar no Barbican, de Londres, como parte integrante das celebrações do ano das olimpíadas de 2012 . Fará o papel de Lotte na peça “Gross und Klein” do dramaturgo alemão Botho Strauss.

O cantor e compositor Robbie Williamse a sua mulher Ayda Field que casaram em Agosto de 2010, querem construir uma família em 2012. “Ela quer uma equipa de futebol, mas eu só quero dois, um rapaz e uma rapariga”, diz Robbie que tem 37 anos e esperou até esta idade para formar uma família porque pensa que tem mais hipóteses agora, de ser um bom pai.

David Schwimmer está à espera do ano de 2012, porque vai ser o primeiro ano completo em que vai ser pai. David e a sua mulher, Zoe Buckman, foram pais duma menina, a que deram o nome de Cleo no passado mês de Maio.“Ter uma filha mudou completamente a minha vida, deu-lhe uma nova dimensão”, disse ele, acrescentando que agora olha para tudo com mais cuidado, pensando sempre na sua filha”. “Eu tinha esta preocupação antes de me tornar conhecido e agora voltei a tê-la, e foi óptimo”.

 

© pt-starsonline/IFA 2011

 

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Entrevistas/desejos{/gallery}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here