Estrelas da TVI reunidas em Missão… Sorriso

0

Depois de em 2011, o canal ter optado por não realizar a já famosa Gala de Natal, o ano de 2012 marca, não só o regresso desta comemoração, como também os 10 anos de parceria entre a TVI e a Missão Sorriso, uma iniciativa dos hipermercados Continente, que tem como principal objectivo criar condições para que as crianças em ambiente hospitalar tenham tudo o que necessitam para que possam sorrir.

Rosa Cullel, administradora do grupo Media Capital subiu ao palco para reafirmar que esta parceria é para continuar por muitos anos, pois acreditam nesta “missão séria e consistente”

Num ano muito marcado pela crise, muitas foram as caras da estação que estiveram presentes nesta gala, não só para conviverem com os restantes “colegas de estação”, como também para incentivar o público a apoiar esta causa nobre.

Como já vem sendo hábito, a Gala de Natal da TVI foi apresentada pela dupla de sucesso, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, e começou com um vídeo que os tinha como protagonistas, a interpretar uma versão adaptada do famoso tema “Gangnam Style” e tinham como bailarinos várias caras conhecidas da estação.

Ao longo da noite foram passando pelo palco muitas caras conhecidas da estação, das áreas do entretenimento, ficção e informação, sendo que os já famosos 4 Station, banda composta pelos jornalistas Pedro Carvalhas, Pedro Pinto, José Carlos Araújo e João Maia Abreu, não podiam faltar e levaram o salão Preto e Prata, do Casino Estoril ao rubro.

O momento sensual da noite ficou a cargo de Rita Pereira, Sara Matos e Sara Santos, quando o trio de actrizes subiu ao palco para interpretar um tema das Pussycat Dolls. Para a líder da banda, Rita Pereira, o mais difícil parecem ter sido mesmo os saltos altos, como a própria nos confidenciou.

“Foi dos momentos que eu estive mais nervosa publicamente porque tinha uns saltos altíssimos e tinha medo de cair. O meu medo são sempre os saltos, não é cantar nem dançar” – revelou Rita Pereira divertida

Outro dos momentos altos da noite foi a performance de Maria João Bastos como Liliane Marise, personagem que irá interpretar na próxima telenovela da estação, que tem como nome provisório “De mulher para mulher”. “Vamos assistir ao nascimento de uma estrela”, foi desta forma que Cristina Ferreira apresentou Liliane Marise que foi bastante ousada e até se sentou ao colo do director de informação José Alberto Carvalho.

No final da gala o balanço foi extremamente positivo, sendo que foram angariados ao longo da noite mais de 320 mil euros, no entanto, poderá continuar a ajudar a missão sorriso ao longo do mês de Dezembro.

© Starsonline

{igallery id=5327|cid=524|pid=27|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here