A maior estrela do mundo

0

Débora Montenegro (na foto), Helena Costa, Júlio Magalhães, Catarina Morazzo e muitos outros famosos ajudaram a construir a maior estrela solidária do mundo, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Os famosos juntaram-se ao Movimento SIM by Samsung, à Realizar e à associação Terra dos Sonhos e iluminaram o Natal de centenas de crianças vítimas de doença.

Uma estrela gigante e solidária, iluminada por mais de 56 mil velas, foi o sonho da Realizar Portugal e da Terra dos Sonhos, tornado realidade no passado sábado.

Mais de 40 mil pessoas foram ao Terreiro do Paço assistir e contribuir para o acender da maior estrela de luz do mundo.

O evento começou a ser preparado em Setembro, conforme nos explica Ana Fernandes, da Realizar Impact Production. “Como é que podíamos ser positivos este Natal” foi a pergunta que desencadeou todo o conceito da iniciativa. Idealizado o projecto, que também se inscreveria no livro de recordes do Guiness, a Terra dos Sonhos foi a associação escolhida para a acção de solidariedade. Depois disso, tratou-se de reunir autorizações, apoios e patrocínios, de forma a cobrir os custos.

Este evento, que contou com o trabalho das várias empresas do Grupo Realizar, foi no entender de Ana Fernandes positivo. “É impossível dizer que alguma coisa é negativa com todas estas luzes”.

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/samsung{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here