Estreia da peça “Toda a gente sabe que toda a gente sabe”

0

Estreou ontem, no teatro Vilaret, em Lisboa, a peça de teatro “Toda a gente sabe que toda a gente sabe”, da autoria de Miguel Fallabela e de Maria Carmem Barbosa. Do elenco da comédia fazem parte: Teresa Guilherme, Lourdes Norberto, Paula Luiz, Rodrigo Saraiva e Heitor Lourenço.

“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” esteve em digressão pelo nosso país ao longo de um ano, sendo aplaudida por milhares de espetadores, o que vem mais uma vez confirmar o talento inquestionável desta dupla de autores. 

A peça conta-nos a história da família Mello da Cunha, outrora afortunada e presença assídua em todas as festas da alta sociedade, que atualmente se encontra completamente falida mas que continua a viver das aparências.

Evangelina Mello da Cunha (Teresa Guilherme), viúva de um homem da alta sociedade vê-se obrigada a vender a casa onde viveu toda a vida para pagar as dívidas deixadas pelo marido. Vive inconformada com o seu atual estatuto e sonha regressa ao glamour das festas

Maria das Dores (Lourdes Norberto), tia de Evengelina, mulher sábia, mudou-se para a mansão depois do marido ter morrido e não lhe ter deixado nada. Soube tirar proveito das coisas boas e é de todos a que melhor conhece verdadeiramente todos os elementos da família.

Maria Inês (Paula Luiz) é a filha mais nova de Evangelina e se a natureza foi gentil ao dar-lhe beleza, o mesmo não se poderá dizer em relação à inteligência. Chocou a família ao fugir com um pugilista alcoólico, tendo um filho com ele. Acaba por regressar a casa por imposição da mãe que a obrigou a deixar o filho com o pai.

Luís Ernesto (Rodrigo Saraiva) é o filho mais velho de Evangelina e contrariamente à irmã, prima por ser um homem inteligente que está a fazer carreira como corretor da bolsa. Vive a sua sexualidade de forma escondida… mas pouco.

Cláudio Pereirinha (Heitor Lourenço) é um jovem de origem humilde, cuja família enriquece à custa de uma cadeia de pizzarias. Ao mostrar-se interessado na compra da mansão irá tornar-se na presa perfeita para a salvação da família Mello da Cunha.

A comédia estreou ontem na capital e foi vista por largas dezenas de caras conhecidas do mundo do espetáculo, como foi o caso da atriz Patrícia Tavares, que se encontra neste momento de férias, após o final das gravações da telenovela Remédio Santo, onde interpretou a cómica Evangelina. Apreciadora de peças cómicas, Patrícia Tavares foi ao Villaret “para ver mais um texto do Miguel, que é sempre maravilhoso e para ver a minha Teresa” – revelou a atriz extremamente divertida.

Quem também esteve na estreia de “Toda a gente sabe que toda a gente sabe” foi a divertida atriz Sílvia Rizzo, que atualmente faz parte do programa da TVI “A tua cara não me é estranha”. Apesar de já ter visto a peça, Sílvia Rizzo não resistiu a assistir ao espetáculo ao vivo mais uma vez: “já vi e peça, mas é sempre bom voltar a ver e tenho a certeza que me vou divertir muito ao ver esta comédia mais uma vez” – revelou a atriz.

Confira abaixo, na nossa galeria de imagens todas as figuras públicas presentes neste evento.

©starsonline

{igallery id=2724|cid=93|pid=9|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here