Inauguração do novo Health Club “Energy”

0

 

Abriu ontem as portas o mais recente ginásio de Lisboa, o Health Club “Energy” que pretende diferenciar-se dos health clubs existentes.

Com um conceito de “low cost Premium”, o espaço pretende cativar um segmento de classe média, tal como explicou um dos responsáveis pelo espaço. “Este conceito nasceu da necessidade que as pessoas responsáveis pelo projecto sentiam enquanto utilizadores de health clubs. Achámos que fazia falta um produto Premium mas a preços mais acessíveis e foi aí que decidimos apostar, por isso acho que o conceito aqui presente é um low cost Premium” – explicou um dos três mentores do projecto, Fernando Silveira.

Os ingredientes para uma receita que pretendem de sucesso são simples: “prestamos os mesmos serviços que um ginásio premium mas a preços mais baixos. Para isso apostamos em equipas polivalentes – explicou Fernando Silveira, que fez questão de referir que a marca Energy é uma marca 100% portuguesa.

Num espaço com bastante luz natural, onde predominam o laranja e o branco, que pretendem transmitir bem estar e energia, o Energy pretende ser um health club onde as pessoas se sintam em casa. Tal como Fernando Silveira fez questão de referir: “pretendemos que as pessoas venham aqui para terem uma agradável experiência de fitness”. Para marcar a inauguração do espaço a equipa Energy fez algumas demonstrações de algumas aulas que os utilizadores poderão frequentar.

Assim, muitas foram as caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de conhecer o agradável espaço o centro de Lisboa. A DJ Rita Mendes esteve no local com o namorado Hugo Caetano e confessou-se adepta do exercício físico, apesar de nem sempre ter a mesma disposição para o fazer. “Sou um bocadinho inconstante no que toca a exercício físico. Quando faço esforço-me bastante, mas por vezes estou muito tempo sem fazer. Mas agora estou a passar por uma boa fase no que toca a exercício físico” – revelou a DJ que está neste momento a tentar apostar numa carreira internacional. À margem do evento, e sem revelar grandes pormenores, uma vez que o projecto está ainda numa fase de angariação de patrocinadores, Rita revelou ao Starsonline que está com um novo projecto para televisão ligado à música, como não poderia deixar de ser.

Apesar de preferir praticar exercício físico ao ar livre, o actor Heitor Lourenço, também esteve no novo Energy para conhecer o espaço pois reconhece que: “apesar de me custar um bocadinho meter-me dentro de um espaço fechado para praticar exercício físico, sei que às vezes tem mesmo que ser” – contou o Professor Roberto da série televisiva “Morangos com Açúcar.”

Com um health club aberto no Cacém, e agora com a recente abertura no centro da cidade de Lisboa, por uma questão de posicionamento, como referiram, os três amigos já têm perspectivas de crescimento em outros locais. Também passaram pelo “Energy” o ex-árbitro de futebol Pedro Henriques, a actriz Ana Cunha,a apresentadora Adriane Garcia, João Golegã Prazeres e Marta Rebelo.

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/energy{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here