Embaixadores Holmes Place conhecem novo cruzeiro

0

Inspirados pelo sucesso que os Cruzeiros Holmes Place tiveram no passado, o líder nacional de Clubes Wellness e a Portuscale Cruises criaram, em parceria, o Cruzeiro Holmes Place Body & Soul, que vai decorrer de 22 a 28 de Março. No total serão sete dias de pura adrenalina, a bordo do Paquete Funchal, com partida de Lisboa com passagem por Gibraltar, Ceuta e Casablanca.

Mas antes o Holmes Place quis dar a conhecer aquele que será o palco de uma viagem inesquecível. Para isso, organizou um cocktail a bordo do Paquete Funchal, no passado sábado dia 15, onde convidou alguns dos seus embaixadores como Kapinha e Mafalda Teixeira (na foto), Carla Matadinho, Paulo Sousa e Costa, Helena Costa, Iva Lamarão, João Paulo Sousa e Andreia Gomes, Laura Figueiredo, Miguel Ângelo e Rafaela Ribas e Miguel Domingues que, juntamente com muitos convidados, asistiram a um showcase acústico e muito intimista de Aurea.

 

O NOVO PAQUETE FUNCHAL, DA PORTUSCALE CRUISES

Alvo de uma profunda remodelação em 2013, o Paquete Funchal conta actualmente com uma decoração totalmente renovada, onde se destacam os decks amplos e abertos e o ambiente intimista. À nova decoração juntou-se ainda o melhor da cozinha tradicional portuguesa com muitos toques de gastronomias do mundo e o atendimento profissional garantido por uma tripulação maioritariamente portuguesa.

INSCRIÇÕES PARA O CRUZEIRO HOLMES PLACE BODY & SOUL

O Cruzeiro Holmes Place Body & Soul foi criado a pensar naqueles que não abrem mão de um estilo de vida saudável e activo e querem partir para férias e continuar a praticar as actividades físicas que mais prazer lhes dão, num clima de muita diversão. Para mais informações, os interessados devem contactar a recepção dos clubes Holmes Place ou numa agência de viagens.

©starsonline

{igallery id=6413|cid=2324|pid=47|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here