Elegância e glamour na cerimónia de batismo dos navios da DouroAzul

0

O Cais de Gaia foi o palco da cerimónia de batismo dos navios Douro Elegance e Douro Serenity, da empresa DouroAzul de Mário Ferreira, onde a cantora britânica Joss Stone e a modelo portuense Sara Sampaio foram as madrinhas das respetivas embarcações.

Apesar de uma noite com muito frio e chuva, a elegância, brilho e glamour inundaram o Cais de Gaia numa cerimónia apresentada por Manuel Luís Goucha e pela atriz brasileira Giovanna Antonelli, que também se encontra em Portugal para o lançamento do seu perfume.

Depois dos discursos de Mário Ferreira e do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, a emblemática pianista, Rosey Chan, tocou uma melodia que compôs em homenagem ao Douro.

A primeira madrinha a inaugurar um dos navios, foi a cantora, Joss Stone, que batizou o Douro Elegance, num momento de euforia e animação, “Nunca tinha feito nada assim! Nada tão maravilhoso! Espero que tenham muita alegria e eu sei que irão ter, sei que isso já está a acontecer, aproveitem esta noite e aproveitem o Douro Elegance”, declarou a cantora.

Sara Sampaio batizou de seguida o Douro Serenity. “Partiu”, disse a cantora, referindo-se à garrafa de champanhe que inaugurou o navio, acrescentando: “Para quem não sabe dá azar se não partir”. “Obrigada Mário, por me ter convidado. Também nunca tinha inaugurado um barco. Estou muito feliz“, concluiu.

Veja a galeria de imagens

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA