Duarte Gomes na segunda temporada da série “Sim, Chef!”

0

No dia em que estreia a segunda temporada da série “Sim, Chef!”, uma série cómica da RTP, com personagens hilariantes e um verdadeiro banquete de histórias, relembramos Duarte Gomes como um dos melhores actores da sua geração.

Duarte Gomes é um dos atores revelação dos últimos anos, o que lhe valeu recentemente o Prémio de Melhor Actor no Troféus de Televisão 2017 da TV7 Dias, depois de ter sido protagonista da série de sucesso “Massa Fresca”. Com um percurso profissional de 10 anos, Duarte Gomes participou em alguns dos projectos de grande repercussão dos últimos tempos: desde as novelas “Beijo do Escorpião”, “Os Nossos Dias”, “Santa Bárbara” e a série “O Bairro”. Foi, ainda, protagonista de dois projectos no cinema: “Offline” com a realização de Guilherme Trindade, numa produção da Academia RTP e “Hei-de morrer onde nasci”, uma média-metragem, realizado por Miguel Munhá.

Com apenas 31 anos, Duarte Gomes é hoje um dos actores mais promissores da ficção nacional, dando provas nos diversos registos de representação, desde o drama à comédia.

©starsonline®

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta