Filho de Michael Douglas com pena agravada

0

Cameron Douglas, filho do actor Michael Douglas, teve a sua pena agravada em quatro anos e meio por violar as regras da prisão para conseguir drogas.

Na audiência, o juiz responsável pelo caso destacou quatro ocasiões em que uma advogada conseguiu levar drogas para dentro da prisão escondida no soutien.
 
Cameron de 32 anos, foi condenado em 2010 a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Na ocasião, declarou-se culpado das acusações de tentar vender substâncias controladas e de posse de heroína.

Segundo a agência Associated Press, Cameron pediu para ter acesso a um tratamento para se livrar das drogas. Pediu clemência ao juiz alegando não ter controlo na sua dependência química. «Suplico-vos juiz Berman de me dar a possibilidade de sair e me curar desta doença cruel. Não consigo encontrar a paz. O meu espírito não encontra conforto…».

O juiz disse desconhecer outro caso «de um réu que tenha agido tão imprudente, flagrante, petulante e criminosamente, de forma tão destrutiva e manipuladora quanto Cameron Douglas».

 

© pt-starsonline

 

 

 

Veja a Galeria de Imagens

 

(clique numa imagem para ampliar)

 

{gallery}Noticias/cameron{/gallery}

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here