Diogo Piçarra é o novo ídolo de Portugal

0

Chegou ao fim a 5ª edição do programa Ídolos e Diogo Piçarra foi eleito o novo Ídolo de Portugal.

Na derradeira gala, e como não podia deixar de ser, foi recordado o inicio do programa e os melhores momentos daqueles que fizeram parte dos Ídolos, como foi o caso dos apresentadores Cláudia Vieira e João Manzarra

Os dois finalistas, Diogo e Mariana, cantaram individualmente um tema em português e outro em inglês.

– Diogo Piçarra – “Nothing Else Matters” de Metallica e “A Máquina” de Amor Electro

– Mariana Domingues – “Thriller” de Michael Jackson e “Flutuo” de Susana Félix

Para além do tema que cantaram em conjunto, “Don’t Let The Sun Go Down On Me” de George Michael e Elton John os dois finalistas fizeram um dueto com Vanessa da Mata. Com Diogo Piçarra cantou o tema “As palavras” e com Mariana Domingues, o tema “Ai, ai, ai”

Buraka Som Sistema e Miguel Araújo foram os outros dois convidados que animaram a noite, porém, um dos momentos altos desta gala foi a actuação de “Os Sócios”. Pedro Abrunhosa e Tony Carreira interpretaram canções um do outro, com Pedro Abrunhosa a dar voz ao tempo “Sonhos e Menino”, enquanto que Tony Carreira interpretou o tema “Fazer o que ainda não foi feito”.

Os concorrentes eliminados também tiveram uma participação neste último programa. As raparigas interpretaram um medley de Amy Winuhouse que incluía os temas: “Rehab”, “You Know I´m No Good” “Back to Black” e “Valerie”. Os rapazes, na companhia de Margarida Carriço fizeram um Medley Rock com os temas: “Best Of You” “Drive” e “Country House”.

A vencedora do Ídolos Kids foi a Ana Baptista que cantou “Um Contra o Outro” dos Deolinda.

© Starsonline

{igallery id=7283|cid=311|pid=1|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here