Diogo Morgado emocionado com sucesso de A Bíblia

0

diogo morgadoO sucesso que A Bíblia tem alcançado não apenas nos Estados Unidos, mas também em Espanha, onde também foi líder de audiências, tem surpreendido. Logo na estreia nos Estados Unidos a série foi vista por 13,1 milhões de pessoas, um recorde na televisão por cabo para 2013, e a um episódio de terminar (o final vai para o ar no domingo), soma já um total de 70 milhões de espectadores.

Diogo Morgado foi o actor escolhido para a produção do Canal História para o papel de Jesus. O actor português está surpreendido com o sucesso de A Bíblia nos Estados Unidos, e, em declarações ao PÚBLICO, relativiza as críticas que a série tem recebido. “Seria impensável fazer uma série sobre a Bíblia e não esperar críticas”, diz.

“Nem sei por onde começar… Depois de ler absolutamente todas as mensagem que me enviaram seja no Twitter seja no Facebook, a verdade é que me é muito difícil pôr por palavras tudo aquilo que sinto neste momento”, foi desta forma que Diogo Morgado começou por agradecer aos fãs que assistiram à série “A Bíblia”, transmitida nos passados dias 30 e 31 de março na SIC. O ator, que interpretou o papel de Jesus Cristo mostrou-se muito orgulhoso: “Sempre tive orgulho nos portugueses, sempre senti que valemos muito mais do que pensamos, e neste momento sentir que os portugueses estão orgulhosos de si mesmos, por terem um português a pôr o Mundo a falar deles, é por demais recompensador”.

Diogo aproveitou, ainda, a mensagem, para deixar alguns agradecimentos, como a  Armando Cortez. “Talvez a primeira pessoa do meio a realmente acreditar em mim, puxando-me para os bastidores e ensinando-me a “respirar” entre falas. Foi zangado que me disse “não fiques aborrecido comigo, porque a única razão pela qual faço isto é porque sei que vales a pena””, acrescentou. Vírgilio Castelo e Nicolau Breyner também mereceram o agradecimento do ator, que tem feito sucesso além-fronteiras.

“A todos vocês, quero apenas dizer que não há privilégio maior na vida do que perceber que por cada sorriso, cada aplauso, cada lágrima que de alguma forma vos faça sentir será a certeza de que vale sempre a pena. Não sou perfeito, estou bastante longe disso, errei e erro com bastante frequência, mas se há coisa que nunca serei é ingrato e sei que é graças a vocês que continuo aqui. Espero continuar a merecer sempre o vosso apoio”, terminou.

©starsonline

{igallery id=3365|cid=912|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here