Diogo Morgado antecipa o Natal na Disneyland Paris

0

Dia 10 de Novembro, a magia do Natal chegou à Disneyland Paris com mais surpresas que nunca. Três novas personagens do próximo filme de animação da Disney, Frozen – O Reino do Gelo, vão estar presentes na Disneyland® Paris. Mesmo antes de estrear nos cinemas, as princesas Elsa e Ana vão participar no famoso desfile do Parque Disneyland®, enquanto Olaf, o cómico boneco de neve, vai conduzir a orquestra do novo espetáculo noturno Disney Dreams®! Of Christmas. Um mundo de magia vai marcar o início dos dois meses mais inesquecíveis do Parque.

Diogo Morgado antecipou o Natal e assistiu à inauguração desta temporada na Disneyland® Paris, que estará em vigor no Parque até 6 de Janeiro de 2014.

Música, neve, personagens e muito gelo foram só alguns dos ingredientes dos três dias inesquecíveis em que o ator desfrutou da programação especial preparada para estes dois meses. O desfile de Natal, a cerimónia de iluminação da árvore de Natal ou o novo Disney Dreams®! of Christmas foram alguns dos momentos que deixaram Diogo encantado com a magia Disney.

Fã incondicional da Disney, o ator que pela primeira vez fez a voz de uma personagem principal de um filme Disney e que tem como personagem preferida o Pateta, aproveitou para se divertir nas suas atrações preferidas, Space Mountain – Mission 2 e Rock ‘n’ Roller Coaster by Aerosmith.

A presença das princesas Anna e Elsa, de Frozen – O Reino do Gelo, o novo filme da Disney, tornaram realidade o encontro de Kristoff, a personagem que Diogo representa neste filme, com as heroínas que o acompanham nas suas aventuras pelo reino submerso num inverno eterno.

©divulgação

{igallery id=4392|cid=2152|pid=44|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here