Diana Chaves lança perfume inspirada nas suas memórias de infância

0

‘Lucky Me’. Diana Chaves acaba de lançar o seu primeiro perfume, à venda nas lojas Equivalenza. A atriz, que era a cara da marca desde julho deste ano, apresentou esta semana a fragrância Lucky Me by Diana, inspirada nas suas memórias de infância. “Criar esta fragrância foi como uma viagem ao passado, uma evocação de memórias olfativas, daquilo que me faz feliz, daquilo que eu gosto, daqueles momentos bons”, explicou na apresentação do novo projeto, que decorreu na passada quarta-feira ao final da tarde, em Lisboa.

Diana admitiu que este perfume a faz recordar a praia, o campo e as flores, que imediatamente associa à sua mãe, que perdeu aos 11 anos. Este projeto foi ainda mais especial para a atriz, uma vez que o seu noivo, César Peixoto, e pai da sua filha Pilar, com ela a campanha de lançamento, em que surge com um vestido de noiva da criação de Storytailors.

Diana Chaves admite que todos os dias se sente uma mulher sortuda, graças aos momentos que partilha com o futuro marido e a filha, e é isso que dá significado ao nome do perfume.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA