São pais, são famosos e esbanjam charme

0

Seguindo a tradição, comemora-se hoje em Portugal o dia do Pai, que visa prestar uma homenagem à figura paterna. No nosso país é comemorado hoje pois é o dia em que a igreja católica celebra o dia de S. José, no entanto, esta homenagem é feito um pouco por todo o mundo mas em dias diferentes. Nos EUA é comemorado no terceiro domingo de Junho, no Brasil no segundo domingo de Agosto e na Austrália no primeiro domingo de Setembro, entre muitos outros dias diferentes.
No mundo das celebridades a paternidade é cada vez mais um sonho de muitos famosos e os que já o realizaram parecem rendidos e parece ter-lhes feito muito bem pois estão cada vez mais charmosos.

Confira abaixo o top ten da lista de pais famosos:

10 – Tony Carreira – Pai de Mickael, 25, David, 20 e Sara, 11 Tony Carreira é um pai atento que faz questão de seguir de perto a carreira dos dois filhos mais velhos que decidiram seguir-lhe as pisadas e também enveredaram pelo mundo da música. Aos 48 anos o cantor continua a fazer vibrar multidões que enchem salas de espetáculos para verem o mais charmoso cantor de música popular portuguesa.
9 – Ben Affleck – O ator, 39 anos, é casado com Jennifer Garner desde 2005 e tem três filhos: duas filhas, Violet Anne Affleck, 6 anos, Seraphina Rose Elizabeth Affleck, 3 anos, e um filho, Samuel Garner Affleck, nascido a 27 de Fevereiro deste ano.
8 – Ricardo Pereira – A residir no Rio de Janeiro com a mulher Francisca, devido ao contrato que assinou com a Rede Globo por 4 anos, Ricardo Pereira, 32 anos, é pai de Vicente, que nasceu a 27 de Novembro de 2011 no Rio de Janeiro. O ator revelou recentemente que está a adorar a experiência da paternidade e que quer ter mais filhos.
7 – Johnny Depp – O famoso ator de Hollywood, 48 anos, tem dois filhos, Lily-Rose Melody, 12 anos e Jack, 8 anos, que devem os seus nomes aos dois personagens principais do filme Ridley Scott. As “crias” de Depp são fruto da sua relação com a também atriz Vanessa Paradis cuja relação no inicio deste ano mas que durou 14 anos.
6 – José Fidalgo – Aos 32 anos, o conhecido ator português vive uma relação estável ao lado da empresária Fernanda Marinho com quem está casado desde 2007. Desta relação nasceu Lourenço que vai completar 2 anos no próximo mês de Outubro.
5 – Matthew Mcconaughey – Com 42 anos, Matthew Mcconaughey é casado com a modelo brasileira Camila Alves e é pai de Levi, 3 anos e Vida, que completou 2 primaveras no passado dia 3 de Janeiro.
4 – José Mourinho – O “special one” é conhecido por dar cartas no futebol. Porém, fora dos relvados é o pai babado de Matilde, 15 anos e José Mário de 11, fruto da sua relação com a esposa Matilde, com quem está casado desde 1989.
3 – Brad Pitt – O conhecido ator de Hollywood é um dos pais mais famosos do mundo devido à sua extensa prol. São seis no total: três biológicos, Shiloh Nouvel, 5 anos, que nasceu na Namíbia e os gémeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, 3 anos, que nasceram em França; e três adotados, Maddox, 10 anos, Pax Thien, 8 anos e Zahara, 6 anos.
2 – Cristiano Ronaldo – Reconhecido por todos como um dos melhores futebolistas do mundo, Cristiano Ronaldo, 27 anos, há muito que revelava o desejo de ser pai, muito por causa da relação próxima que tinha com o seu progenitor que faleceu quando Ronaldo era ainda adolescente. O facto de estar sempre a trocar de companheira, não impediu o jogador de realizar o seu desejo e em Julho de 2010 revelou ao mundo que tinha sido pai de um rapaz, não revelando no entanto quem era a mãe da criança. Atualmente, Cristiano Ronaldo mantém uma relação com a modelo russa Irina Shayk.
1 – David Beckam – Beckamé casado com a ex- Spice Girl Victoria Beckham desde 1999 e desta relação nasceram 4 filhos: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper. O casal que já tinha quatro rapazes nunca desistiu de tentar ter uma menina e o seu desejo foi realizado em Julho do ano passado com o nascimento de Harper.

©pt-starsonline

 {igallery id=1956|cid=63|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here