Demi Moore internada em Los Angeles

0

 

A actriz Demi Moore deu entrada num hospital em Los Angeles, onde se encontra internada alegadamente devido ao stress a que tem sido sujeita, estando a passar por um esgotamento por excesso de trabalho.

Apesar de o seu agente Carrie Gordon, em comunicado de imprensa, ter informado os meios de que “devido ao stress que está a atravessar actualmente, Demi Moore decidiu procurar ajuda profissional para tratar o seu esgotamento e melhorar o seu estado de saúde”, a imprensa internacional continua a apontar a ingestão de substâncias como o motivo do internamento, sem no entanto revelar quais as substâncias.

O site internacional TMZ avança que foi feito um telefonema para o 112 da casa da famosa actriz e que depois de a observarem os paramédicos decidiram transportá-la de imediato para o hospital para ser internada e fazer uma desintoxicação da substância que terá ingerido.

Desde a separação do também actor Ashton Kutcher que Demi Moore tem sido vistas em eventos onde se pôde perceber o quanto está mais magra, aparentando um estado de saúde frágil.

© Sara Quaresma/pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/demi{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here