David Carreira deixa Coliseu ao rubro

0

david carreira16 de Fevereiro de 2013 vai ser certamente um dia que ficará marcado na memória de David Carreira por ter sido a primeira vez que actuou no Coliseu dos Recreios em Lisboa, num concerto cheio de surpresas e convidados especias. Mickael e Tony Carreira foram os convidados mais especiais, que interpretaram juntamente com David o tema “Tudo o que fiz não mudava”, um tema originalmente de Tony Carreira, que David adaptou ao seu estilo. Durante o ensaio geral, o Starsonline falou com uma fã muito especial deste trio, Fernanda, a mulher de Tony e mãe de Mickael e David.

“Estou muito feliz. Vou adorar e sei que vai ser um concerto espetacular. Tenho a certeza que vai correr bem, por isso, por norma não fico muito nervosa” – revelou a mãe do protagonista da noite.

Para além do pai e do irmão, David contou com a participação da banda Mundo Secreto, do cantor angolano Anselmo Ralph, da cantora portuguesa Carolina Deslandes e da jovem Rita, a fã que ganhou o passatempo da Staples Office Center, tendo assim a possibilidade de subir ao palco com o seu ídolo.

Por entre as milhares de fãs presentes no Coliseu dos Recreios, o Starsonline descobriu algumas caras conhecidas, amigos de David Carreira, que fizeram questão de estar presentes neste dia tão especial para o cantor. Destacamos a presença de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo e também de Vítor Emanuel, Luís Esparteiro e Fernanda Serrano, atores que contracenaram com David na telenovela “Louco Amor”, na TVI

“Já falei com o David hoje, dei-lhe muita força, pois sei que é um momento muito especial para ele” – afirmou Elma Aveira que nos confidenciou que dos três homens da família Carreira aprecia mais a música de Mickael.

Fernanda Serrano esteve no concerto rodeada de crianças, fãs do jovem cantor, entre as quais estavam as filhas da atriz, acompanhada pelas filhas Laura e Maria Luísa.

“Este é o primeiro concerto a que elas vêm sem ser para crianças. A Laura pediu muito para vir pois adora David Carreira. Mas acima de tudo estou aqui porque sei que é muito importante para o David ter uma casa com muitíssima boa energia.” – revelou a atriz.

©starsonline

{igallery id=5486|cid=783|pid=30|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here