Daniela Pimenta defende-se de acusações

0

Daniela Pimenta foi convidada para apresentar, juntamente com Nuno Graciano, a “Grande Gala do Fado – Homenagem ao Emigrante”, no passado dia 11 de Agosto e as coisas parecem não ter corrido da melhor forma à ex-concorrente do programa “Casa dos Segredos 2”

A organização do evento acusa Daniela de ter chegado duas horas atrasada e de ter feito o público esperar… e desesperar. Para além disso ainda a acusam de ter apresentado a gala com uma indumentária pouco própria para o evento; umas calças de ganga rasgadas e um top preto.

O starsonline falou com a visada que se defendeu das acusações:

“Esse é um assunto que aconteceu em Gondomar e devia ter ficado lá mas já que veio para a imprensa, eu tenho que me defender. Eles estavam avisados que eu ia chegar atrasada porque nessa tarde tive uma participação no programa “Não há Bela sem João” e quanto à roupa, só não mudei porque eles não me deixaram. Tenho consciência de que fiz um bom trabalho e não vou dar importância a coisas que não a têm. Uma pessoa começa-se a habituar a ser bombardeada” – afirmou Daniela Pimenta mostrando-se revoltada com as acusações por parte da equipa de organização do evento.

Daniela apontou armas à organização do evento para alguma coisa que tenha corrido mal: “A organização do evento não era lá grande coisa.”

O incidente parece não ter afectado Daniela Pimenta que vê a apresentação com mais uma área em que pode apostar.

“Fiz o Miss Bragança Shoping, estive sozinha a apresentar o desfile de moda e correu mesmo muito bem. Vou apostar na representação. Gosto de fazer um bocadinho de tudo.”

© {igallery id=8346|cid=352|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here