Daniel Martins apresentou a edição de 2017 do Baile da Rosa

0

Foi num animado almoço, na Foz do Porto, que foi apresentada a edição 2107 do Baile da Rosa. Durante o evento de apresentação, a Comissão de Embaixadoras reuniu-se para eleger as personalidades a serem distinguidas na gala que se realizará no verão e que assinalará os 10 anos da iniciativa.

O Baile da Rosa, um dos mais importante e respeitados acontecimentos sociais do País, tem como objectivo distinguir a carreira de personalidades dos mais diversos quadrantes da vida pública portuguesa através de um “olhar” da sociedade portuense.

Nomes como Raul Solnado, Helena Sacadura Cabral, Carlos do Carmo, Catarina Furtado, Felipe La Féria, Diogo Infante, Alexandra Lencastre, Tony Carreira, Fátima Campos Ferreira, Ricardo Sá Fernandes, Ruy de Carvalho, Júlio Isidro, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Judite de Sousa, Bárbara Guimarães, Pedro Abrunhosa, Manuel Luís Goucha, José Alberto Carvalho, Sérgio Figueiredo, Cláudia Viera e Daniel Oliveira já passaram nas edições anteriores que decorreram em edifícios tão emblemáticos como a Cadeia da Relação do Porto, a Estação de São Bento, o Museu do Carro Eléctrico, o Quartel General da Praça da República, o Coliseu do Porto, ou a Casa da Música.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta