Dan Brown esgota CCB na apresentação do novo livro “Origem”

0

Dan Brown entrou em digressão internacional de promoção de “Origem” no início de outubro, coisa que não fazia desde “O Código Da Vinci”. Nesta terça-feira, dia 17, o escritor lança mundialmente em Barcelona, palco de maior parte da trama, o quinto livro da saga capitaneada pelo professor de simbologia e iconologia de Harvard, Robert Langdon.

A última escala antes do evento na capital catalã foi justamente em Lisboa, onde este domingo o autor norte-americano apresentou o novo livro no Centro Cultural de Belém, numa sessão completamente lotada.

Depois da apresentação, e em resposta ás muitas perguntas dos mais de 1.500 fãs, o escritor norte-americano não descarta a possibilidade de escrever um livro cuja história irá passar-se em Portugal. A possível ficção até já terá título, Sintra’s Cipher, o que colocaria Sintra definitivamente nas bocas do mundo, uma vez que tem sido cogitada como nova morada de Madonna.

Com edição portuguesa a cargo da Bertrand, editora que tem vindo a lançar a obra de Brown em Portugal, Origem passa-se em Espanha, onde Robert Langdon assiste ao anúncio de uma descoberta que “mudará para sempre o rosto da ciência”, no ultramoderno Museu Guggenheim.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta