Cristina Ferreira agora é designer… de sapatos

0

A apresentadora Cristina Ferreira vai lançar uma linha de sapatos em parceira com a marca Hush Puppies. A apresentadora da TVI quis, acima de tudo conseguir criar uns “sapatos confortáveis, para o dia-a-dia, em que a mulher se senta poderosa mas não tenha vontade de os tirar dos pés no final do dia”, e pensa tê-lo conseguido, escreveu no seu blog ‘Daily Cristina. Uns sapatos cor-de-rosa, com um lanço atrás e que primam pelo conforto. É este o primeiro par sapatos da autoria de Cristina Ferreira, para a marca Hush Puppies.

A divulgação foi feita através do seu blog pessoal ‘Daily Cristina’, no qual Cristina Ferreira fez questão de explicar como surgiu a ideia: “O desafio chegou há cerca de seis meses e claro que aceitei. É conhecida a minha paixão por sapatos, mas desenhar uma colecção à minha imagem e de todas as mulheres portuguesas, foi bem difícil. O processo é demorado, passa por várias fases, mas é muito estimulante ver nascer um sapato que terá a nossa assinatura”, explicou.

Aquilo que quis, prosseguiu, “foi construir uma colecção para todas nós. É fácil criar sapatos excêntricos, lindos, que conquistem. Mas eu não queria isso. Queria os sapatos confortáveis, do dia-a-dia, em que a mulher se sentisse poderosa mas não tivesse vontade de tirar os sapatos dos pés no final do dia. E acho que consegui”, confessou dizendo que “adora a colecção”. “É muuuuuuito confortável, tem vários modelos que se adaptam a todas as idades e são a minha cara!

“Caminhe comigo ao longo destes próximos meses porque já Marylin Monroe dizia: ‘ofereça a uma mulher os sapatos certos …e ela poderá conquistar o mundo’”, concluiu a apresentadora.

A linha de sapatos da estrela da TVI chega às lojas em Fevereiro, mas serão dadas, todas as semanas, novidades sobre a colecção através da página.

©starsonline

{igallery id=6390|cid=2111|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here