CR7 e Irina em Portugal assistem a concerto de Rihanna

0

cr7

Cristiano Ronaldo está em Portugal na companhia da namorada, Irina. O craque assistiu ao concerto de Rihanna no Meo Arena e no final até conheceu a cantora, como é possível ver na imagem que partilhou com os fãs no facebook.

Antes do concerto o jogador juntou à mesa do restaurante A Floresta, em Moscavide, a família para um almoço, na terça-feira, dia 28. As primeiras a chegar ao local foram a mãe do jogador, Dolores, e as irmãs, Elma e Kátia, com o filho de Ronaldo, Cristiano Júnior. O casal chegou poucos momentos depois e família optou por almoçar numa sala privada, longe dos olhares dos outros clientes.

Ao que parece, o capitão da seleção nacional está a aproveitar uns dias de descanso no nosso país antes de se juntar à concentração da equipa das quinas, que vai defrontar a Rússia, dia 7 de junho, no estádio da Luz. Curiosamente, Ronaldo irá defrontar a seleção do país da namorada, num jogo decisivo para Portugal, para o apuramento do Mundial de 2014. No dia 10 a seleção portuguesa vai, ainda, defrontar a Croácia, na Suiça, num jogo particular. Só depois o craque poderá pensar em gozar férias.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here