Corrida Urbanathlon chega a Portugal!

0

rita pereiraA Men’s Health Urbanathlon chega a Portugal pela primeira vez, depois de fazer furor nas grandes metrópoles mundiais, como Nova Iorque, Chicago, Singapura, Berlim, Amsterdão, Barcelona, etc. Aquela que é considerada a maior corrida do mundo com obstáculos urbanos realizar-se-á já no dia 14 de setembro de 2013 em Lisboa. Ao longo de 10 quilómetros, os participantes terão de ultrapassar uma dezena de obstáculos que diariamente se deparam nas grandes cidades. Desta vez, terão de os ultrapassar com a sua energia, capacidade física e boa disposição. Ao longo da corrida terão de saltar por cima de táxis, escalar autocarros, correr por cima de dezenas de pneus que simbolizam o trânsito citadino, entre outros obstáculos. O objetivo é chegar à meta? Sim, claro! Mas primeiro devem aproveitar para se divertir perante os obstáculos, alguns deles surpresa.

Conferência de imprensa de Apresentação do Conceito e dos Embaixadores da URBANATHLON, realizou-se ontem dia 4 de Julho, quinta-feira, no Hotel Fontecruz. Como embaixadores estiveram presentes Ana Rita Clara, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Isabel Figueira, Rita Pereira, Ricardo Guedes, Rodrigo Santos, Simão Morgado, Vitor Fonseca.

Esta é uma prova para homens, mulheres, famílias e grupos de amigos. Será uma experiência realmente fantástica e entusiasmante. Para além de várias parcerias, foram criados sistemas de informação online para o efeito. As regras, inscrições, vídeos e demais informações estão já no sitewww.menshealth.com.pt/urbanathlon e terão atualizações diárias emwww.facebook.com/urbanathlon.pt. Para assinalar a data da corrida – 14 de setembro – teremos 14 embaixadores e 14 embaixadoras do Urbanathlon. Nomes como Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Rita Pereira, Ricardo Guedes, Andreia Rodrigues, Pedro Teixeira, Carolina Patrocínio, entre outros.

©starsonline

{igallery id=5900|cid=1864|pid=38|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here