Cláudio Ramos orgulhoso da vitória do irmão

0

O ano de 2014 não poderia ter começado de melhor maneira para o cronista Cláudio Ramos e para toda a sua família, com a vitória do seu irmão, Luís, no programa da TVI, Casa dos Segredos.

Uma vitória nada fácil, com quase todos na casa contra ele. Porém, cá fora, o povo é quem manda e a percentagem de 47% de votos não deixou margem para dúvidas: o alentejano conquistou o coração de milhares de portugueses.

Orgulhoso da prestação de Luís, Cláudio Ramoso publicou a seguinte mensagem na sua página oficial do Facebook:

… E o ano começou com uma boa noticia. O meu irmão vence o programa e prova que nem sempre estes concursos são feitos de gritos e má formação. Ligou-me logo preocupado com a minha opinião! “Orgulhoso miúdo…”. Ficou todo contente de ter a Leonor a recebê-lo no palco e a dizer “quero ir para casa que estou com saudades da mãe!”. Parabéns à minha mãe, aos meus irmãos que isto prova que fomos pelo caminho certo na educação dele e no comportamento com alguns ignorantes jornalistas que escreveram barbaridades e que não tiveram resposta, porque não falamos a mesma língua. Obrigado a todos os que estiveram ao lado do Luis nesta vitória. Que o ano seja feliz!

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here