Claudio Ramos lança livro sobre moda e estilo masculino

0

A sessão de lançamento do livro Homem Com Estilo Vale Por Dois de Cláudio Ramos, editado pela Matéria Prima, realizou-se ontem, 27 de novembro, na Livraria Bertrand das Amoreiras. A apresentação foi feita por Raquel Strada e Luís Borges.

Foram muitas as figuras publicas que marcaram presença  no lançamento do livro como Julia Pinheiro, Sofia Ribeiro, Cinha Jardim, Custodia Gallego, Vicky Fernandes, Jô e Álvaro Caneças Pedro Granger, Heitor Lourenço, entre tantos outros.

Este é o primeiro livro em Portugal – e escrito por um português – sobre moda e estilo masculino. Segundo o autor, o trabalho de seis meses resultou em “muitos estilos que os muitos homens podem ter” e em “conselhos práticos e úteis”.

Apesar do risco que este trabalho representa, Cláudio Ramos não virou costas ao desafio:

Sou pioneiro em tanta coisa, porque não haveria de ser no primeiro livro de estilo masculino lançado em Portugal? Era o que faltava, ou o meu nome não fosse Cláudio…

Após completar 40 anos de idade Cláudio diz sentir-se bem com a idade, com o estilo que tem e com o caminho que fez até chegar a “estes 40 anos cheios de pinta”.

Nada melhor para favorecer a escrita de um livro que pretende aconselhar sobre como alcançar um estilo próprio do que, segundo a editora do livro, estar aliado a “uma atitude positiva e uma auto-estima forte” – combinação que contribuirá para abrir “as portas do sucesso”.

Facto é que, cada vez mais, a imagem é extremamente importante em várias dimensões da vida (seja no trabalho, nas relações amorosas ou nas relações do quotidiano), já que é, à partida, o primeiro facto a causar uma impressão de nós nos outros.

©starsonline

{igallery id=4974|cid=2171|pid=44|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here