Cláudio Ramos comenta separação de Fátima Lopes: “O Luis fez Fátima muito feliz durante mais de dez anos”

0

Este fim de semana, Fátima Lopes usou as suas redes sociais para informar os fãs e imprensa acerca de um acontecimento na sua vida pessoal. A apresentadora separou-se do marido, Luis Morais, com quem já estava casada há 12 anos.

fl1

Quem não ficou indiferente à notícia foi Cláudio Ramos, conforme expressou no seu blogue – ‘Eu, Cláudio’, onde num longo texto, o comentador recorda que “…Fátima Lopes teve sempre um comportamento exemplar com a imprensa, deixando muito claro os lados que queria mostrar e os que queria guardar para si…”

Na visão de Cláudio, Fátima expôs-se agora de forma voluntária, pelo que “não merece ser massacrada pela imprensa”. “O momento deve ser vivido com cautela mediática e se possível, sem devassar a vida da sua família. Não importam as razões da separação”, sublinha.

Cláudio realça ainda: “Não sei o dia de amanhã, mas sei que o Luis fez a minha amiga Fátima muito feliz durante mais de dez anos. É isto que eu guardo. É isto que a mim importa! Isto, e ainda salientar que Fátima é uma boa amiga, uma pessoa generosa e uma profissional de excelência.”.

De recordar que Fátima e Luis têm um filho em comum, Filipe, de sete anos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta