Cláudia Vieira e Paula Lobo Antunes ajudam a concretizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes

0

No passado sábado, dia 21 de outubro, Lisboa recebeu mais uma edição do Cycle-A-Wish by Night, um evento que convidou todos os portugueses a pedalar e, assim, contribuir para a realização de desejos. As embaixadoras Cláudia Vieira e Paula Lobo Antunes juntaram-se aos 300 participantes inscritos, dando o seu contributo para realizar os desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Com o Cycle-A-Wish, a Make-A-Wish vai realizar mais um desejo!

Depois de uma pedalada que contou com 300 participantes, entre os quais estiveram presentes as embaixadoras Cláudia Vieira e Paula Lobo Antunes e muitas famílias, a Make-A-Wish vai realizar mais um desejo de uma criança!

A atriz e apresentadora Cláudia Vieira refere que “A Make-A-Wish está sempre a fazer-nos sorrir com actividades dinâmicas e saudáveis para ajudarmos a sua tão nobre causa. Dar um passeio de bicicleta à noite em família é um excelente programa e assim tão facilmente ajudamos as nossas crianças. É com muito orgulho que abraço o espírito ativo da família e amigos da Make-A-Wish!”.

A realização de desejos acontece diariamente graças ao envolvimento de todos os voluntários, profissionais de saúde, doadores e parceiros Make-A-Wish. Depois do sucesso do Cycle-A-Wish, Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal, afirma que “É graças a todos os presentes que é possível a Make-A-Wish realizar mais um desejo de uma criança. Estamos muito gratos a todos aqueles que contribuíram para fazer a diferença!”.

Depois do sucesso deste evento, a Make-A-Wish deixa o seu agradecimento a todos os participantes e parceiros, prometendo continuar a promover eventos que contribuam para realizar os desejos de quem mais precisa.

A Make-A-Wish Portugal tem como missão realizar os desejos das crianças e jovens que sofrem de doenças que colocam em risco a sua vida, oferecendo-lhes um momento de força, alegria e esperança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA