Carlota Casiraghi com medo dos paparazzi

0


A filha de Carolina do Mónaco, Carlota Casiraghi teme pela sua vida, ao viver um verdadeiro calvário diariamente provocado pelas constantes perseguições dos paparazzi e que representam «um risco muito sério de violência física», conforme foi referido pelo seu advogado Alain Toucas à imprensa francesa.

Aos 25 anos, a princesa monegasca diz-se vítima da vigilância permanente de uma dezena de repórteres fotográficos que montam guarda em frente à sua casa parisiense, abordando-a na rua e perseguindo-a quando vai de carro, afirma Toucas. Também por ter sido advogado da princesa Diana, não consegue evitar o paralelismo e recordar as circunstâncias da morte desta num acidente de automóvel a alta velocidade, quando era perseguida por dezenas de paparazzi, em Paris.

Por isso, Alain Toucas apresentou esta semana na justiça francesa uma denúncia penal contra X (desconhecidos) por «violência moral» e «fotomontagens». A denúncia contra X (desconhecidos) é uma fórmula jurídica que permite à acusação forçar a procuradoria a investigar um possível delito sem um culpado evidente.

Carlota, presença constante nas capaz da imprensa rosa por ser bonita, neta de Grace Kelly e filha de Carolina do Mónaco, está agora ainda mais na mira das câmaras, porque deixou o seu namorado de há vários anos, o jovem herdeiro londrino Alexandre Dellal, ao apaixonar-se perdidamente (segundo a imprensa rosa) por Gad Elmaleh, 15 anos mais velho, um actor cómico, guionista e realizador muito acarinhado e respeitado em França, divorciado, pai de um rapaz e com certa fama de Don Juan.

© pt-starsonline
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here