Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey em 50 Sombras de Grey

0

Por esta ninguém esperava, muito menos os produtores de 50 Sombras de Grey!!! Depois de uma espera de meses para anunciar o nome do actor que faria o personagem Christian Grey na versão para o cinema do livro, surgiu, finalmente, Charlie Hunnam, o galã de Pacific Rim. Pois, hoje, o próprio Hunnam colocou uma frase na página do seu Facebook. “Desculpem todos, mas é verdade”, disse ele, dando o link para o site do The Hollywood Reporter, anunciando a sua saída do filme.

Segundo informações, foram dois os motivos da desistência de Hunnam. Primeiro: o seu compromisso com a série ‘Sons of Anarchy’, que o impossibilitariam de conciliar as gravações da série com as filmagens de 50 Sombras de Grey, que começariam em novembro.

Pode porém haver outro motivo. A Universal, produtora do filme, teria até sugerido a Hunnam contratar guarda-costas para protegê-lo das fãs, após o anúncio de que ele faria o sadomasoquista Christian Grey. Como é um actor reservado, que detesta holofotes e vive num rancho com a sua esposa, teria ficado assustado com tanto assédio.

Com o lugar vago, resta agora procurar outro astro para um dos papéis mais comentados e polémicos dos últimos tempos. Antecipando-se, o próprio The Hollywood Report avança já com o nome de Patrick Marber (“Notes on a Scandal”).

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here