Catherine Middleton reaparece em público com um vestido muito feminino de uma das suas marcas favoritas

0

A Duquesa de Cambridge fez a sua primeira aparição pública, ao lado do marido William, desde que foi anunciada a sua terceira gravidez.

O evento teve lugar no Palácio de Buckingham, nas celebrações do Dia Mundial da Saúde Mental. Recorde-se que os Duques de Cambridge e o Príncipe Harry estão ligados a esta causa através da Fundação Heads Together, da qual Catherine é patrona desde 2013.

Catherine usou um vestido de cor azul claro, modelo Eclipse, da Temperley London, uma das suas marcas favoritas cujo preço ronda os 1000 euros. Escolheu acessórios em preto, a combinar com o laço de veludo do seu vestido. Desta forma, a Duquesa permanece fiel ao seu estilo feminino.

937273_in_pp

A última aparição de Catherine Middleton ocorreu no passado dia 30 de agosto, nas homenagens do 20º aniversário da morte da Princesa Diana de Gales. Cinco dias depois o Palácio de Kensington divulgou a notícia da sua gravidez e da hiperemese gravídica (fortes enjoos e vómitos), uma condição que afetou a Duquesa durante as anteriores gestações dos príncipes George e Charlotte.

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta