Saiba o que andam a fazer alguns dos participantes da Casa dos Segredos

0

No dia da antestreia do filme “The Hunger Games – Os jogos da fome”, um filme que fala sobre o mundo dos reality shows, o Starsonline encontrou três dos participantes da segunda edição do reality show da TVI, Casa dos Segredos e quis saber como estão a viver esta fase pós-programa e quais os projetos que têm em vista. Confira abaixo as declarações de Ricardo e dos finalistas Daniela S e Marco:

Embaixador da marca de roupa Cirrone

Marco Costa arrecadou o 5º lugar no concurso, porém, a par do vencedor João Mota, tem sido um dos concorrentes mais badalados na imprensa, devido à sua popularidade fora da casa mas também devido à sua relação com a ex namorada, Susana, também concorrente no mesmo programa. Recorde-se que após o término do programa, Susana tentou regressar para os braços de Marco, mas até à data, o pasteleiro não cedeu aos encantos da algarvia e prefere continuar focado na sua carreira profissional confidenciando entre risos que “não tenho tempo, ninguém me quer”.
E neste momento, os projetos de Marco passam pela moda, tendo em conta que é a cara da marca de roupa Cirrone, e para além de ter feito o catálogo, faz também questão de estar presente em todas as ações promovidas pela marca: “Houve uma abertura de uma loja na Trofa, só com roupa Cirrone, e eu sou a imagem da marca neste momento” – contou-nos Marco, que continua à espera que surjam convites noutras áreas como a representação.

Daniela S prepara lançamento de livro sobre experiência na Casa

Para se aventurar no reality show da TVI, Daniela S largou tudo, e a aventura durou mais de três meses, ficando em 3º lugar e arrecadando mais de 10.000 euros. Agora, a psicóloga está a escrever um livro que pretende analisar, sob “uma perspetiva mais psicológica”. Daniela encontra-se na “fase mais trabalhosa do livro” pois é uma parte mais de pesquisa: “estou a ver os vídeos e a tentar enquadrar as teorias que já existem nos vídeos. O que estou a tentar fazer é ver as imagens daqueles 4 meses todos e tentar enquadrá-los nas teorias na psicologia. Vou tentar não entrar muito em cada personagem, mas sim nos conflitos, nos grupos, nos líderes…” – explicou a formadora que este trabalho possa servir para outros estudos. Para esta publicação, Daniela espera contar com a colaboração de ex-concorrentes e também da sua faculdade, para ter uma base científica.
Para além do livro e das presenças que faz, maioritariamente em discotecas, Daniela vai voltar ao seu projeto “Cena Makaca”, uma empresa de produção de eventos.

Ricardo vai lançar um álbum

Apesar de consciente de que o facto de ser reconhecido na rua e de se estarem a abrir algumas portas se deve ao facto de ter participado no reality show da TVI, Ricardo pretende desligar a sua imagem do programa televisivo e estar a apostar numa carreira musical: “Vou gravar agora um álbum, já tenho um produtor que me está a gravar as batidas e eu estou a escrever letras, por isso brevemente irei lançá-lo” – explicou Ricardo. Quando ao estilo do álbum, será “um mix de reggae, rap e house, para vender”. O álbum terá a participação de outros cantores, mas Ricardo não quis adiantar pormenores. Este projeto não é porém, um projeto à medida de Ricardo, que gostaria de fazer outro tipo de álbum mas “se eu fizesse o que eu queria fazer, não iria vender, por isso tenho que fazer algo que vá de encontro aquilo que o público quer” – explicou Ricardo que não quis revelar qual o projeto com que sonha.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here