Carolina Patrocínio cria colecção de biquinis

0

Acaba de ser apresentada uma nova marca de biquinis que contou com a colaboração da apresentadora Carolina Patrocínio.

Ana Ros, autora do blogue A Maçã de Eva, apresentou esta quarta-feira a nova linha de fatos de banho e biquínis, alguns deles criados por Carolina Patrocínio, que é também modelo na produção.

Presentes no lançamento estiveram a mãe, Teresa Vieira de Almeida e as irmãs Mariana, Inês e Rita. Sofia e Pimpinha Jardim e Rita Ferro Rodrigues foram as amigas que a acompanharam nesta sua nova aventura.
Gonçalo Uva, marido da apresentadora também não faltou, como acompanhou todo o processo de criação. “Fui acompanhando tudo, desde os esboços iniciais, à escolha dos tecidos. Só me faltava ver o resultado final… e pelo que vejo, ficaram muito bem”, contou.


“Aliás, se só pudesse usar um biquíni para o resto da vida seria um em preto. Toda a gente fica bem com esta cor”.


 

Carolina Patrocínio foi convidada para assinar cinco modelos de biquínis onde dois deles têm padrões alternativos. “Já conhecia a Carolina e sabia que era a pessoa perfeita para a marca. Isto porque é apaixonada pela praia, como eu, e porque tem um estilo de vida que adoro, como o seu cuidado com o corpo, por exemplo”, disse Ana Ros.

A apresentadora do “Fama Show” esteve envolvida em todo o processo de criação dos fatos de banho, desde o corte, até à escolha dos padrões ou às costura das peças.
“Gosto de biquínis que definam bem o corpo da mulher. Tentei que fossem sensuais, mas ao mesmo tempo simples”, conta. Quando questionada sobre o seu preferido, Carolina Patrocínio não fez pausas e respondeu: “Sim, tenho um. Adoro o preto com transparências. Aliás, se só pudesse usar um biquíni para o resto da vida seria um em preto. Toda a gente fica bem com esta cor”.

E as transparências são uma das tendências que Carolina percebeu que estão na moda, depois de ter feito muita pesquisa para o desenho das peças. Gostava ainda de ter incluído mangas compridas, como se estão a usar no Brasil, mas teve receio que as portuguesas não aderissem à moda.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA