Carminho no “Programa do Jô”

0

Hoje, dia 26, às 22h00 o ‘Programa do Jô’ recebe a fadista portuguesa Carminho. A entrevista pode ser vista na Globo Premium que se encontra em sinal aberto, em todos os operadores, até ao dia 5 de Março.
No programa, a fadista fala sobre o seu CD ‘Alma’, e afirma que ele é uma continuação dos álbuns anteriores, uma linha contínua sobre a sua vida. O CD traz uma mescla de fados tradicionais e novos, além de novas versões de duetos com Milton Nascimento, Chico Buarque e Nana Caymmi. “Quando eu cheguei ao Brasil pela primeira vez, tinha o sonho de poder cantar com Milton, Chico e Nana. Eu sinto-me maravilhada por ter tido a oportunidade de realizar esse desejo”, conta.
A cantora também partilhou com Jô Soares o estado atual do fado. “É um estilo que se transforma sempre. Muita coisa está a ser criada em cima da tradição do fado, mas só o tempo vai nos mostrar o que fica de tudo isso”.

Durante a entrevista, Carminho cantou trechos de “Cais” e “Saudades do Brasil em Portugal”. Já a abertura do programa foi ao som de “Escrevi teu Nome no Vento”.

O ‘Programa do Jô’ é transmitido de segunda a sexta-feira, no canal Globo Premium.

©distribuição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here