Carlos Gil: o desfile da sofisticação e elegância

0

Recém regressado da Semana da Moda de Milão, Carlos Gil apresentou agora em Lisboa a coleção “Tropical Urban”, que é inspirada na “imponência da arquitetura contemporânea das grandes cidades” e nos “ambientes tropicais”.

Desta inspiração resultou, segundo o criador, “uma estética racional e orgânica, que transporta para o mundo feminino as referências rígidas e rigorosas da malha urbana, enaltecidas pelos apontamentos simples e depurados da natureza”.

A estação quente de Carlos Gil faz-se de cores e padrões fortes e vibrantes, sobressaindo os tons de amarelo, magenta, esmeralda e violeta. A paleta fica completa com tons mais suaves, como o camel, e neutros, como o branco e o preto, que combinam “subtil e requintadamente” com as cores mais fortes.

A nova coleção de Carlos Gil é também marcada pelas formas geométricas, em padrão e textura, e pela folha da pata de adão, que constituem elos de ligação entre os diferentes looks. Por tudo isto, garante o estilista, o casual sport é neste conjunto de propostas “simultaneamente sinónimo de sofisticação e elegância”.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta