Caras conhecidas relaxaram no novo Spa da Avenida da Liberdade

0

O Mihad SPA inaugurou o seu primeiro espaço em plena baixa lisboeta. Localizado no número 38 da Avenida da Liberdade, o novo habitat da beleza aposta num serviço totalmente personalizado e na multiplicidade de tratamentos de alta qualidade, prestados num espaço intimista que promete romper com a azáfama própria da capital.

Leonor Seixas, Melânia Gomes, Rita Brutt, Ana Isabel Arroja, Francisco Garcia, Sofia Sousa Guedes, Inês Folque, Isabel Angelino, João Paulo Sousa, Raquel Loureiro e Mariana Alvim fizeram parte da inauguração, aproveitando para relaxar em pequenas massagens realizadas pelas experientes profissionais que integram a equipa do novo Spa.

Mihad é um nome unissexo de origem árabe que significa lugar de conforto, berço e calma. É com este mantra que o Mihad SPA nasce, pretendendo ser um local de relaxamento, de bem-estar e de beleza para todas as pessoas que o visitem, homens e mulheres.

Adriana Coutinho, proprietária do Mihad City Day SPA, afirma: “No Mihad acreditamos que cada pessoa deverá sentir-se única e bem consigo mesma. O fato de estarmos na Avenida da Liberdade, numa das zonas mais movimentadas da cidade, é propositado. Queremos que as pessoas fujam à sua rotina diária, nos visitem e aproveitem para relaxar e cuidar de si. No Mihad SPA as pessoas são o foco, queremos que entrem bem e que saiam ainda melhor”.

A partir de agora visite o Mihad Spa em plena Avenida da Liberdade, no número 38. Permita-se relaxar e sinta-se bem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA